ULTIMAS NOTICIAS

Disney lança trailer OFICIAL da 2ª parte da 3ª temporada de Sou Luna

Enfim vai ter sim Simbar!? Marcada para estrear no próximo dia 09 de julho(segunda), a 3ª temporada de Sou Luna teve por fim teve nessa segunda(25), o trailer oficial de sua 2ª parte lançado pelo Disney Channel.

Leia também....Nickelodeon comete gafe durante exibição do último episódio da 1ª temporada de ''Kallys Mashup''

Contando com pouco menos de 2 minutos e 50 segundos, o trailer da 2ª parte de Sou Luna 3 foi divulgado às 13h00 dessa segunda-feira (25) pelo canal oficial do Disney Channel no Youtube, o ''Disney Channel Brasil''. Passando das 95 mil visualizações até o fechamento da nossa matéria, o trailer em questão que vem trazendo várias novidades dos próximos episódios da novela, tem destaque em seu final para o tão esperado beijo Simbar. Confiram:



                         (Divulgação Disney Channel oficial)
Michael + Luna (Luchel), Simbar, Ambar a Frente do Jam e Roller etc....A 2ª parte da 3ª temporada de Sou Luna ao que tudo indica nos reserva fortes emoções!.....


Convém lembrar, que a 3ª temporada de Sou Luna é exibida regularmente de segunda à sexta pelo Disney Channel(TV Fechada) às 18 horas. Também convém lembrar que ''Sou Luna'' não foi renovada pelo Disney Channel, e logo não terá uma 4ª temporada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário