ULTIMAS NOTICIAS

Eu Sou Franky: Resumo dos episódios de 07 a 11 de Maio

Franky enciumada (e brava) essa semana? Ummm...Em um 1 momento, essa semana de ''Eu Sou Franky'' será marcada pelo retorno do Christian diretamente da Ucrânia. Mas nem só disso viverá essa semana...Nessa semana nossa androide favorita irá conhecer pela 1ª vez o que são as lágrimas, e poderá enfim como nós humanos chorar. Outra coisa que nossa querida Franky irá conhecer essa semana será o ciume (que irá a deixar vermelha de raiva). Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Eu Sou Franky' aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também...Mondo TV anuncia lançamento do 1º filme de ''Heidi, Bem-vinda à Casa''

Segunda-Feira 07 de Maio - Capitulo 25 - AS LÁGRIMAS DE FRANKY

Franky estreia um novo dispositivo que a faz chorar, Roby quer fazer a mesma coisa, mas acaba machucando os olhos na tentativa. Enquanto isso, todos sentem saudade de Christian, que foi morar na Ucrânia para jogar futebol. E Paul transforma o Cyber em um lugar muito estranho.


                                         ( Imagem Internet/Tamara beija o Christian na bochecha durante a festa)
Terça-Feira 08 de Maio - Capitulo 26 - FRANKY BLOQUEIA TAMARA

Tamara, que tinha ido para a Ucrânia para encontrar Christian, volta ao descobrir que ele já está de volta à casa. Brava, ela diz a Franky que irá pagar pelo que fez, e esta a bloqueia. Agora, não a pode ver nem escutá-la, o que deixa a loira ainda mais brava.

Quarta-Feira 09 de Maio - Capitulo 27 - FRANKY E SUA PRIMEIRA FESTA

Depois de um ajuste no sistema, Franky se comporta como uma menina de verdade, ao ponto de esquecer, por algum erro, que é um androide. Ela e Christian continuam juntos e felizes, ele planeja dar-lhe o primeiro beijo na festa que irá con Franky, e está arquitetando como será este momento especial.


Quinta-Feira 10 de Maio - Capitulo 28 - FRANKY ESTÁ COM CIÚMES

Franky vê Tamara dando um beijo na bochecha de Christian na festa e começa a sentir que se superaquece e não sabe o porquê. A resposta chega rápido: está com ciúme. Christian tenta esclarecer a situação com Tamara e dizer que não são namorados, mas ela, habilmente, não o deixa falar.

Sexta-Feira 11 de Maio - Capitulo 29 - FRANKY SEM PASSADO

Os alunos receberam uma tarefa: Trazer fotos e videos de quando eram pequenos para fazer uma exposição sobre a família. O problema é que Franky e Roby não têm passado. Tamara finge que não se lembra que Christian lhe disse que ele gosta de Franky, além disso, ela mente dizendo que obrigá-la a se lembrar pode lhe causar danos irreparáveis.

* Eu Sou Franky é exibida de segunda a sexta às 19h15 pela TV Cultura. Horários e resumos  divulgados pela TV Cultura sujeitos a alteração de acordo com a programação do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário