ULTIMAS NOTICIAS

Ruggero Pasquarelli (Matteo) de Sou Luna também estará no Brasil em Maio

Matteo no Brasil? Meses atrás, conforme publicamos na matéria ''Valentina Zenere (Ámbar) e Jorge López (Ramiro) de Sou Luna estarão no Brasil em Maio'', foi confirmado oficialmente pela ''Neotimes'', que Valentina Zenere nossa querida Ámbar de Sou Luna, e Jorge Lopez o Ramiro de Sou Luna estariam no Brasil em Maio.

Leia também....Karol Sevilla de ''Sou Luna'' volta ao Brasil para se apresentar 10 de Junho

Agregando novidades assim então ao ''encontro de fãs'', a ''Neotimes'' confirmou recentemente a presença de mais um nome que se juntara a Valentina Zenere e Jorge Lopez no evento. Trata-se de Rugguero Pasquarelli que interpreta Matteo em Sou Luna e que participará com seus companheiros de elenco do encontro de fãs em São Paulo. Com isso, o evento passa a contar com 3 integrantes do elenco principal de Sou Luna.

Os ingressos para o evento marcado para acontecer no próximo dia 20 de Maio às 10 horas no Hotel Nikkey (São Paulo) podem ser adquiridos pelo site da Sympla.



Variando entre 30 a 900 reais, os ingressos podem ser adquiridos até o próprio dia do evento (de acordo com a disponibilidade).



Além do encontro de fãs ao lado de Valentina Zenere e Jorge Lopez, ''Ruggero Pasquarelli'' também participará (um dia antes) 19 de maio de um 'Pocket Show'' ao lado do ator brasileiro João Guilherme.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga-me no TWITTER.

Nenhum comentário