ULTIMAS NOTICIAS

Wikipédia confirmou que Vikki RPM terá uma 2ª temporada?

Bem que podia ser verdade, SÓ QUE NÃO. Ao abrir a caixa de comentários do ''Telejuve.com'' me deparei com o seguinte comentário, ''eu acabei de olhar na wikipedia e esta falando que vai ter a 2 temporada so que sem a scarlet grumber'', comentário esse feito pela leitora ''da leitora ''Tamiris Nepomuceno'' que fez essa bela observação.

Leia também....Benetti Analisa | Final de Vikki RPM episódio 60

Sabendo da grande quantidade de acessos de fãs de Vikki RPM que nosso blog tem, resolvi então responder tal pergunta por meio de artigo mais esclarecido aqui. Entrei no site Wikipédia, e como disse nossa querida leitora ''Tamiris Nepomuceno'', sim o site afirma em sua página destinada a ''Vikki RPM'' que a 2 temporada da novela está em pré-produção. Confiram:

                                                                    (Imagem Telejuve)
Entretanto, essa informação está errado, se trata de uma falsa afirmação, Vikki RPM está completamente encerrada, a chance da novela ganhar uma 2 temporada hoje é 0,0. Atualmente a Nickelodeon já trabalha com outras novelas juvenis para o seu lugar de Vikki RPM, como são os casos de;  N00Bees e Club 57, que inclusive conta com integrantes Ex-Vikki RPM em seu elenco. Sendo assim SIM, o Wikipédia está ERRRADO, e com certeza em breve terá essa informação corrigida.

Outra grande prova que Vikki RPM não terá 2ª temporada, é que atores e atrizes como os ''Isabella Castillo'' que interpretou ''Rox'' e Andrés Mercado que interpretou Matias já estão gravando outra novela juvenil da própria Nickelodeon, ''Club 57''.


Convém destacar que em 2018 apenas as novelas juvenis ''Club 57, N00Bees, Heidi, Bem-vinda Ao Show e Kally's Mashup estao em produção na Nickelodeon.

7 comentários:

  1. Estava tão animada com a 2 temporada sou super fã obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é quem agradeço pela sua visita sempre ao nosso blog..❤

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a ver vikky rpm gosto desta temporada ovis te

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito de ver continua aver na sic k espero agora

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver a vikki rpm na televiçao profa vor

    ResponderExcluir
  6. Quero ver a vikki rpm 2,3 e 4 temporada
    A 4 temporada vai ser graváda em portugal e depois vai dar,na sis,na radical,na sic k e tb na sic internacional,já com novos actores e tb atrizes portugueses/as,no elenco da 4 temporada?
    E tb os noobbes tb vão serem graváda,em portugal a 4 temporada 3 vai dar tb na sic,sic radical,na sic k e tb na sic internac.,tem já no elenco,actores e tb atrizes portuguesas/es,já no elenco da 4 temporada e é gravada mesmo em porrugal?

    ResponderExcluir