ULTIMAS NOTICIAS

Tini Stoessel ex-Violetta estará na novela juvenil da Netflix ''Go! Vive a Tu Manera''?

Será? Ainda sem ter nenhum integrante de seu elenco confirmado oficialmente,''Go! Vive a Tu Manera'', a primeira novela juvenil da Netflix anunciada ainda em 2017, começa a ganhar as primeiras especulações a respeito de seu futuro elenco.

Leia também....Vídeo | Os pais biológicos da Luna estão vivos?

Entre essas especulações, uma especial deixou em completo estado de alerta os fãs de Violleta; o rumor de que ''Tini Stoessel'' que protagonizou Violleta estaria no elenco que por consequência, participaria de ''Go! Vive a Tu Manera''. Esse rumor/boato surgiu logo após a atriz dar uma entrevista a uma rádio Argentina declarando que iria voltar a atuar esse ano. Confiram:

Convém entretanto frisar que apesar da atriz declarar que voltará a atuar ainda esse ano, a mesma em momento algum confirmou em qual produção será, sendo assim por momento na presente data que escrevo esse artigo, a informação de que a mesma estará em ''Go! Vive a Tu Manera'' não passa de uma mera especulação (boato/rumor). Porém também frisemos que essa possibilidade não está descartada, e que há possibilidade disso acontecer, caso essa especulação se confirme nos próximos meses.

Martina Stoessel ou 'Tini Stoessel que atualmente está com 20 anos, ficou bastante conhecida após viver a doce jovem Violetta na novela juvenil ''Violetta'' exibida entre 2012 até 2015 pelo Disney Channel. Na TV, o último trabalho artístico da atriz se deu 2017, quando a mesma fez uma pequena participação especial na 2 temporada de Sou Luna.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário