ULTIMAS NOTICIAS

Disney resume 1ª e 2ª temporada de Sou Luna em vídeo único de 7 minutos

Ainda não conhece Sou Luna, ou não conseguiu assistir alguma temporada da novela? Se a sua resposta for sim, essa é a sua verdadeira chance de se juntar a essa imensa legião de lunáticos e lunáticas.

Leia também...Vídeo | Os pais biológicos da Luna estão vivos?

No último dia 10 de fevereiro a Disney publicou através de seu canal oficial no Youtube, um vídeo intitulado de ''Vou te Contar Bem Rapidinho | Sou Luna''. Vídeo esse que tinha como principal missão resumir em apenas 7 minutos a 1ª e 2ª temporada de Sou Luna. Confiram:


                                                 (Vídeo divulgação Disney)

Atualizado(a) nesses 7 minutos, ou assistindo pela 1ª vez Sou Luna? Sou Luna narra as aventuras da doce jovem Luna e de toda sua turma do ''Jam e Roller''; romance, adrenalina e mistério não faltam nessa trama juvenil. Regada de pureza, a novela que tem como foco a patinação, é uma ótima opção tanto para meninos (homens) e meninas (mulheres) de qualquer faixa etária que gostam de assistir programas do juvenis.


No ar desde 2016, ''Sou Luna'' atualmente é programa mais assistido do Disney Channel, fator esse que fez a novela ser recentemente renovada para uma 3ª temporada que estreia ainda esse ano de 2018. Convém frisar que a 3ª temporada de Sou Luna ainda não tem previsão de estreia no Disney Channel

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário