ULTIMAS NOTICIAS

A Sra.Sharon adotará uma falsa identidade na 3ª temporada de Sou Luna?

Adotaria a ''Sra.Charon'' uma nova identidade na 3ª temporada de Sou Luna? Depois de perder toda a sua fortuna com a recém descoberta de que a Luna é a Sol Benson, a ''Sra.Sharon'' tem grandes chances de adotar uma nova identidade na 3ª temporada de Sou Luna.

Leia também....Mia Jenkins de ''The Lodge'' é confirmada oficialmente na 3ª temporada de Sou Luna

Isso por que, recentemente mais um pequeno promo da 3ª temporada de Sou Luna foi divulgado pela Disney, promo esse totalmente focado na ''Sra.Sharon'', e que já gera especulações a respeito da mesma na 3ª temporada de Sou Luna. O pequeno promo que conta com apenas 15 segundos, trás a ''Sra.Sharon'' completamente disfarçada e dizendo que ''Sharon Benson'' não existe mais, e jurando vingança. Confiram:


                                                     (Vídeo Internet)
Adotaria então ''Sra.Sharon'' uma nova identidade na 3ª temporada de Sou Luna? Pelo que se percebe na minha opinião pessoal não restam duvidas que SIM. Com isso, eu diria que o promo fala por si, e dá a entender que depois de ter toda sua farsa revelada e de ter fugido no último episódio da 2 temporada de Sou Luna, a ''Sra.Sharon'' voltará na 3 temporada de novela disfarçada, e arquitetando mais um de seus planos malignos.


Fica a pergunta, o que irá tentar aprontar na 3ª temporada de Sou Luna a Sra.Sharon? Convém lembrar que a 3ª temporada de Sou Luna por momento ainda não tem previsão de estreia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário