ULTIMAS NOTICIAS

Mia Jenkins de ''The Lodge'' é confirmada oficialmente na 3ª temporada de Sou Luna

Agora é pra valer! Noticiamos aqui no ''Telejuve.com'' meses atrás dentro da matéria ''Mia Jenkins fará participação especial na 3ª temporada de Sou Luna?'' o até o momento rumor de que atriz 'Mia Jenkins' poderia fazer uma participação especial na 3ª temporada de Sou Luna.

Leia também....Ex-Sou Luna ''Agustín Bernasconi'' será jurado em concurso de ''Kally’s Mashup''

E depois de muita especulação, foi confirmado oficialmente que a atriz ''Mia Jenkins'' de fato estará na 3ª temporada de Sou Luna. A atriz que atua também em ''The Lodge'' da Disney, fara uma participação especial dentro de alguns episódios da 3ª temporada de Sou Luna.


Um vídeo contendo maiores detalhes a respeito da personagem de ''Mia Jenkins'' na 3ª temporada de Sou Luna foi divulgado recentemente pelo Disney Channel através de seu canal oficial no Youtube. Confiram:


                                (Vídeo divulgação Disney Channel BR)
Tem um pequeno romance com um personagem? Ela é linda❤, a pergunta que fica é, ''quem será o sortudo? ''. Por momento os episódios em que a atriz irá aparecer na 3 temporada de Sou Luna ainda não foram confirmados pela Disney.


Personagem boa ou ruim? Façam suas apostas! A 3ª temporada de Sou Luna ainda não tem previsão de estreia no Disney Channel.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário