ULTIMAS NOTICIAS

11-11 Na Minha Quadra Nada se Enquadra (O Fantástico Prédio 11-11) estreia na ''Angola'' pelo Zap Novelas

Exibida pela Nickelodeon em 2013, ''11-11 Na Minha Quadra Nada se Enquadra'', telenovela juvenil protagonizada por ''Patricio Gallardo'' chega enfim a ''Angola e Moçambique'' nesse mês de fevereiro. Entretanto, em ambos países a novela chega não através da Nickelodeon, e sim através de outro canal a cabo.

Leia também....Valentina Batta interpretará vilã em 'Es Aillen''?

Trata-se do ''Zap Novelas'', um do canais a cabo mais assistidos de Angola, e que desde o último dia 07 de fevereiro está exibindo ''11-11 Na Minha Quadra Nada se Enquadra'' para ''Angola e Moçambique''. Em Angola e Moçambique a novela chega se chamando ''O Fantástico Prédio 11-11''. Confiram:

                    
                                 (Divulgação Zap Novelas/ Canal Telenoveleiros!)
A novela que terá exibição regular de segunda a sexta, será exibida em Angola às 17 horas, e às 18 horas em Moçambique. 11-11 Na Minha Quadra Nada se Enquadra conta com apenas uma temporada de 75 episódios de duração aproximada de 1 hora.


A novela narra as aventuras de Kike, um menino sonhador de apenas 14 anos que logo após se mudar o misterioso prédio 11-11 se depara com uma 'máquina de realizar sonhos', que o possibilita assim todas as noites então a capacidade de incorporar em uma versão sua adulta. Com a ajuda dessa ''máquina de realizar sonhos'', Kike busca durante a trama encontrar sua mãe até então desparecida.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário