ULTIMAS NOTICIAS

Valentina Batta interpretará vilã em 'Es Aillen''?

Nova Ámbar? Com poucas informações oficiais até o momento divulgadas, 'Es Aillen' a provável substituta de ''Sou Luna'' do Disney Channel, começou nos últimos dias a ganhar suas primeiras especulações.

Leia também....Provável lista do elenco de ''Es Aillen'' com ''Majo Cardozo, Esteban Velàsquez'' circula pela Internet..

Entre suas especulações (rumor/boato), a de se destacar uma especial; o rumor de que a personagem da atriz ''Valentina Batta'' em 'Es Aillen' será a vilã, no caso a antagonista da trama, assim como Ámbar de Sou Luna.

Entretanto, pelo que pesquisei e apurei a respeito dessa informação, pude concluir que de fato a mesma não passa por hora de um simples boato/rumor sem nenhuma base que nos leve a crer que seja realidade. Porém, isso não anula também essa possibilidade, tendo em vista que o papel de nenhum integrantes do elenco da novela foi confirmado por momento. Com isso, hoje, a tanto a possibilidade de ''Valentina Batta'' interpretar a Vilã de ''Es Aileen'' como também a mocinha.


Valentina Batta tem cara de vilã ou de mocinha leitor(a) do Telejuve.com? Comente aqui abaixo também sua opinião a respeito desse rumor....👊👊

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário