ULTIMAS NOTICIAS

N00Bees começará a ser gravada em Abril e terá como foco mundo ''Gamer''

N00Bees, a nova novela juvenil da Nickelodeon anunciada no final do mês de dezembro, continua a ganhar novos destalhes. Entre as novidades recém divulgadas estão; a data do inicio das gravações da novela, e a sinopse da mesma.

Leia também......Danielle Arciniegas, Viviana Santos e Brandon Figueredo ex-Eu Sou Franky estarão em ''N00Bees''

Segundo confirmação da Nickelodeon, ''N00Bees'' começara a ser gravada em Abril pela Televideo (A mesma produtora de Eu Sou Franky) dentro dos seus estúdios na Colômbia. Também foi confirmado, que a 1ª temporada da novela terá um total de 60 episódios com duração aproximada de 1 hora. 


Divulgada pela Nickelodeon, a sinopse da sua nova novela juvenil diz ''N00Bees nos aproxima da história de uma pessoa que é nova no mundo dos jogos ou não é boa em jogar; Silvia, seu irmão Erick e seus amigos Tania, Pablo e Niko. Silvia nunca teve interesse em jogos de videogame. Ela sempre preferiu os esportes ar livre, e jogava seu esporte favorito, basquete. Ela é o oposto de seu pai ''Hector'', e seu irmão para quem os videogames são tudo. Quando Erick tem a oportunidade de realizar seu maior sonho, participar do Campeonato E-Sports, Silvia fará todo o possível para ajudá-lo a ganhar, embora também tenha que se tornar uma jogador profissional. Acompanhados por seus amigos, Silvia e Erick criam a N00Bees - uma equipe de esportes eletrônicos que competirá pelo título da Liga de videogames profissional, mas isso não será fácil. Além de lidar com os problemas habituais associados ao crescimento, Silvia terá que aprender a jogar videogames enquanto compete contra David, o melhor jogador da região, e de quem ela acaba se apaixonando. O que ninguém sabe, é que algo vai acontecer com Silvia, e lhe dará poderes incríveis, permitindo que ela controle a maneira como ela joga.

Ainda sem uma previsão oficial de estreia, ao que tudo indica ''N00Bees'' deverá estrear apenas no 2° semestre de 2018.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário