ULTIMAS NOTICIAS

Heidi, Bem-vinda à Casa deverá ganhar uma 3ª temporada em 2019

Heidi 3 em 2019? Ainda sem previsão de estreia da sua 2ª temporada (Heidi, Bem-vinda Ao Show), Heidi, Bem-vinda a casa segundo conforme já se especulava desde o inicio de sua 1 temporada, deve de fato ganhar uma 3 temporada.

Leia também...Vídeo | Eduardo Perez e Maria José Pescador estarão em Heidi, Bem-vinda Ao Show?

A informação que já circulava desde 2017 conforme publicamos aqui no Telejuve.com em 1 mão através da matéria ''Heidi Bem-vinda a Casa terá 2ª e 3ª temporada!?'' foi reforçada durante a NATPE 2018. Durante a NATPE 2018 ''Maria Bonaria Fois'' gerente geral da ''Mondo TV Iberoamerica'' confirmou que a Mondo TV que lançará oficialmente esse ano através da Nickelodeon 'Heidi, Bem-vinda Ao Show' (a 2ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa), também irá planejar uma 3ª temporada da novela para o futuro.

Além de confirmar que a produtora irá planejar uma 3 temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa para o futuro, ''Maria Bonaria Fois'' confirmou que a novela está prevista para estrear no inicio de 2018 e que sua produção já está toda finalizada, ''A produção da segunda série - chamada Heidi Bienvenida al Show - já foi finalizada'' e ''Heidi Bienvenida al Show está prevista para o início de 2018'' declarou a gerente geral da Mondo TV.

Convém destacar que as declarações de ''Maria Bonaria Fois'' ainda não confirmam a 3 temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa oficialmente, entretanto confirmam que a chance da 3 temporada da novela sair do papel é muito grande.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga o Matheus Benetti no TWITTER.

Nenhum comentário