ULTIMAS NOTICIAS

A Sra.Sharon morrerá na 3ª temporada de Sou Luna?

Estaria ''Sharon Benson'' com os dias contados? Mais um rumor a respeito da 3ª temporada de Sou luna vem tomando conta da cabeça dos fãs da novela. Rumor (boato) esse em questão totalmente relacionado ao futuro da Sra.Charon na 3ª temporada Sou Luna.

Leia também...Ramiro entrará para os Sliders na 3ª temporada de Sou Luna?

O rumor(boato) que vem ganhando força nos últimos é de que durante a 3 temporada de Sou Luna a Sra.Charon morrerá. Esse rumor passou a ser alimentado depois que atriz ''Lucila Gandolfo'' soltou uns snaps aonde se despede completamente de sua personagem antes mesmo do termino das gravações. Confiram:


                                 (Vídeo Internet)
Na minha opinião pessoal, o fato da Sra.Charon ter terminado as gravações da 3 temporada de Sou Luna antes dos outros membros do elenco da novela sim é muito SUSPEITO, entretanto, isso não prova em nada que mesma irá morrer na 3 temporada de Sou Luna. Até porque as possibilidades são infinitas do que de fato pode ter acontecido para a mesma ter terminado suas cenas antes dos outros membros do elenco de Sou Luna. Com isso antes de opinar qualquer coisa, eu pessoalmente, prefiro aguardar a exibição de Sou Luna3, para ver se esse rumor vai ou não se concretizar.

E você no que acredita, a estaria a Sra.Sharon com seus dias contados e morreria mesma 3 temporada de Sou Luna, ou seria esse rumor de que a Sra.Sharon morrera na 3ª temporada de Sou Luna apenas mais um boato? Opine!.....

Nenhum comentário