ULTIMAS NOTICIAS

Kally's MashUp terá especial de Natal

O Natal de Kally's MashUp? Ainda sem a menor previsão de estreia no Brasil, Kally's MashUp  teve recentemente mais uma novidade divulgada recentemente pela Nickelodeon Latino América.

Leia também...Gravações de 'Heidi, Bem-vinda Ao Show' foram finalizadas em dezembro

Trata-se do anuncio oficial da exibição de um especial de Natal de Kally's MashUp. Ao todo não foram divulgadas maiores informações a respeito do especial de Natal de ''Kally's MashUp'', a não ser o fato de enquete ter sido aberta nas redes sociais da Nickelodeon Latino America a respeito de qual presente cada integrante da novela deveria receber.

Sim, seria como uma espécie de Amigo oculto decido pelos telespectadores da novela. Um vídeo bem rápido a respeito do especial de Natal de Kallys MashUP também foi divulgado confiram:

Sendo assim, sim a novela terá uma espécie de mini especial de natal que será exibido entre os dias 18 de dezembro e 25 de dezembro. O lado ruim é que como a novela ainda não teve um capitulo sequer exibido no Brasil, o especial em questão não será exibido no país por momento.

Kally's MashUp  que continua sem previsão de estreia no Brasil é protagonizada por Maia Refico e conta com um total de 60 episódios em sua 1 temporada.

Nenhum comentário