ULTIMAS NOTICIAS

O que esperar da 2ª parte da 2ª temporada de Sou Luna?

Em 7 de agosto pelo Disney Channel, e 21 de agosto pelo SBT enfim desembarcam os novos episódios da 2ª temporada de Sou Luna. A essa altura do campeonato é inegável, que os corações lunáticos estão a mil, tendo vista isso resolvemos fazer uma pequeno aquecimento aqui no 'Telejuve.com', para os fãs mais assíduos da novela.

Leia também...Disney divulga 1º trailer oficial da 2ª parte de Sou Luna2

O que esperar continuação da 2ª temporada de Sou Luna? Com um final tão eletrizante, como foi o da 1ª parte da 2ª temporada de Sou Luna, só podemos esperar também uma continuação ao mesmo nível , ou seja 'ELETRIZANTE'. A 2ª parte de Sou Luna2, chega com novidades como o retorno de Xavi, o que com certeza irá provocar um conflito maior ainda do que o existente em 'Gastina', o que deve render grandes emoções a novela daqui em diante. Porém as fortes emoções também não param por aí NÃO.


                                                                 (Foto Divulgação)
Além do eminente conflito entre 'Gastina', a continuação da temporada também chega com uma forte interrogação no futuro da 'Roller Band', tendo em vista a separação ocorrida no último episódio, separação essa provocada pelas gêmeas recém chegadas a novela, Ada e Eva (O que ocasionou uma briga entre o Pedro e o Nico). Ficando assim para apimentar mais a 2ª parte de Sou Luna2 a pergunta, 'Irão os integrantes da Roller Band se acertar no decorrer dos próximos episódios?' Ficamos na torcida!!

Pensou que acabou? Só que não! Além dessa lacunas em aberto, os novos episódios de Sou Luna2 chegam enfim desvendando o tão esperado e misterioso possível atropelamento ou não do Rey a Luna. Isso sem também não deixar de citar, a aparição especial de 'Tini Stoessel', que provavelmente irá agitar ainda mais principalmente para os fãs de Violetta (E Tinistas) o começo da 2ª parte de Sou Luna2.


Não deixe de ler também...Xavina? Nina e Xavi irão namorar na 3ª temporada de Sou Luna?

Somando assim, tudo isso que vimos aqui + O mistério central da novela (Sol Benson), podemos esperar uma 2ª parte de Sou Luna2, não só eletrizante, como também uma 2 parte, cercada de mistérios, aonde o mistério central envolvendo a verdadeira identidade da Luna (Sol Benson), na minha opinião pessoal, provavelmente não deve ser revelado, entretanto que deve esquentar ao decorrer desses novos episódios esquentando muito e muito, fazendo assim um grande aquecimento a 3ª temporada da novela que estreia em 2018. Sendo assim, não vemos a hora do dia 7 de agosto ( ou 21 de agosto) chegar com as novidades de Sou Luna2 ❤

3 comentários: