ULTIMAS NOTICIAS

Disney divulga 1º trailer oficial da 2ª parte de Sou Luna2

Agosto está chegando, e com ele a tão esperada 2ª parte da 2ª temporada de Sou Luna❤. Em meio a isso, a Disney Channel tratou nos últimos dias de deixar os corações lunáticos a mil, divulgando um trailer da 2ª parte de Sou Luna2.

Leia também...Por que ainda não tem no Netflix a 2ª temporada de Sou Luna?

A divulgação do trailer em questão veio através do canal oficial da Disney Channel no youtube, o Disney Channel LA. O trailer em questão que conta com com pouco mais de 1 minuto e 30 segundos,  e que foi divulgado no último dia 28 de julho, trás algumas confirmações: Entre elas, sim, a participação de Xavi agora oficial no restante da 2ª parte de Sou Luna. Confira:

*Curiosidade- Sucesso em vários países, a novela foi renovada para uma 3ª temporada que está em fase de gravações e estreia em 2018.


                            (Divulgação Disney Channel)
A 2ª parte da 2ª temporada de Sou Luna estreia no dia 7 de agosto no Disney Channel Brasil às 19 horas, e no dia 21 de agosto no SBT (dentro do Mundo Disney) às 09h30 da manhã. Resta então até o momento a todos lunáticas e lunáticos aguardarem a estreia a 2 parte de Sou Luna2 com muito ansiedade..❤

Nenhum comentário