ULTIMAS NOTICIAS

Ezequiel Carrone interpretará novo personagem na 3ª temporada de Sou Luna

Em fase de gravações na Argentina desde meados do mês de Julho, a 3ª temporada de Sou Luna, teve nos últimos dias mais uma novidade divulgada. Trata-se da confirmação de um novo personagem para a nova temporada da novela.

Leia também....Sou Luna | Por que a Juliana usa uma BENGALA?

O novo personagem da 3ª temporada de Sou Luna será interpretado pelo ator e cantor 'Ezequiel Carrone'. Mais detalhes a respeito de seu personagem como o próprio nome, até o momento não foram divulgados pela Disney e nem pelo ator. A confirmação da participação do mesmo na 3ª temporada de Sou Luna, veio através de algumas publicações do ator por meio de suas redes sociais. Confiram:

Uma publicação compartilhada por Ezequiel Carrone (@ezequielcarrone) em


Além de 'Ezequiel Carrone', a 3ª temporada de Sou Luna tem como novidades confirmadas: A participação do ator Jandino (Que interpretará um novo personagem também), a volta da atriz Cande Molfese (Interpretando Eva e Ada novamente), a participação da atriz 'Giovanna Reynaud' ex-Jungle nest (Que aparecerá no também no final de Sou Luna2 provavelmente). E como baixa, a NÃO, ou pouquíssima participação de Agustin Bernasconi na 3 temporada da novela.

A 3ª temporada de Sou Luna estreia em 2018. E esse novo personagem galera, será mais um personagem bom ou mais um personagem ruim? Façam suas apostas.....👊

Nenhum comentário