ULTIMAS NOTICIAS

Jandino interpretará NOVO personagem na 3ª temporada de Sou Luna

Ainda em fase de gravações, a 3ª temporada de Sou Luna não para de ganhar novidades. Nos últimos a novidade em questão, foi a confirmação de um novo ator, para incorporar o elenco da novela durante a 3ª temporada.

Leia também....Gastón irá estudar em Oxford na 3ª temporada de Sou Luna?

Trata-se 'Jandino', ator e musico equatoriano, que foi confirmado como novo integrante do elenco de Sou Luna a partir da 3ª temporada da novela. Sobre o personagem que 'Jandino' irá interpretar na 3ª temporada de Sou Luna, até o momento não foram divulgados maiores detalhes. Entretanto, pelo fato do ator ser amigo pessoal do ator e também cantor, Lionel Ferro, que atua como Nico em Sou Luna desde a 1ª  temporada da novela, as possibilidades do mesmo ser por exemplo um novo integrante da 'Roller Band' ou algo do tipo, não podem ser descartadas. Confiram:


¡¡¡ Estoy feliz de ser el 1er. ecuatoriano en Disney Channel !!!🕺🏼😋🇪🇨 Todos los días que trabajaba desde mi cuarto queriendo salir y que el 🌍conozca de mí, continuamente le decía a mi papá que mi único problema era que nadie me descubría,🤷‍♂ pero el me contestaba que siga con la misma pasión e intensidad que ya iba a llegar... hasta que pasó!! 😄🙏🎤🎼🎧 Mi familia nunca dudó de mí y el cariño de personas que me seguían y apoyaban en mis redes sociales me impulsaron a seguir!! ❤😘Gracias a este bello país Argentina que me ha dado la oportunidad de demostrarles quien soy y por acogerme como parte de ustedes! 🤗💃Prometo dar lo mejor de mí y dejar a mi Ecuador en lo alto! Esto recién empieza...🙃💣💣💣 Listos para Soy Luna???😏🔥🌟🎬 #SoyLuna
Uma publicação compartilhada por Jandino (@jandinomusic) em
Mais um personagem bom ou ruim pessoal? Façam suas apostas! A 3ª temporada de Sou Luna tem previsão de estreia em 2018.

Nenhum comentário