ULTIMAS NOTICIAS

Gastón irá estudar em Oxford na 3ª temporada de Sou Luna?

A confirmação da não participação de 'Agustin Bernasconi' na 3ª temporada de Sou Luna, não só deixou muitos fãs de Sou Luna preocupados com o desfecho daqui pra frente do casal 'Gastina', mas sim também instigou a curiosidade de muita gente a respeito dos rumos de Gáston na novela.

Leia também.....Baixa? Agustin Bernasconi (Gastón) não estará na 3ª temporada de Sou Luna

Um desses rumores (BOATO), que eu diria ser o mais provável, tem como base que o destino de Gáston em Sou Luna3 será estar estudando na Universidade de Oxford. Seria então essa realmente a saída encontrada pelos roteristas de Sou Luna para saída de 'Agustin Bernasconi'? Na minha humilde opinião pessoal, e pelo que tudo se desenha acredito que sim. Vamos aos pontos!....

Podemos destacar como pontos centrais nessa possível ida Gaston para oxford os seguintes: O 1º, ao decorrer de Sou Luna2, apesar dessa possibilidade ter sido descartada pelo próprio Gastón, insistentemente sem a sua autorização, a Nina  preocupada com um possivel arrependimento futuro do Gáston, fez o envio de sua papelada para Oxford, o que é já o 1º passo para que o mesmo entre na universidade. O 2º ponto é, como já publicamos aqui, a NÃO presença de Agustin Bernasconi em Sou Luna3 já é algo confirmado, sendo assim tudo dá a entender que a desculpa encontrada pelos roteiristas de Sou Luna para a sua ausência, já estivesse sido sendo desenhada ao decorrer de Sou Luna2, como uma possível possibilidade de estudo fora do país em Oxford, sendo assim, por isso a Nina fez o envio de sua papelada a universidade em questão.

                                                            (Universidade de Oxford)

Saída eminente!? Pois é, de certo e 100% confirmado, apenas se tem que Sou Luna3 não terá Gáston, tendo em vista o contrato fechado entre Agustin Bernasconi (Ator que interpreta o personagem) e Sony. Os rumos de seu personagem em Sou Luna, ainda seguem como um verdadeiro ponto de interrogação na cabeça dos fãs da novela, gerando assim rumores e boatos como o que acabamos de ler.

Gastón em Oxford na 3ª temporada de Sou Luna? Estaria só eu na minha opinião pessoal achando essa possibilidade fortíssima? Comentem também o que vocês pensam na opinião de vocês a respeito desse rumor galera, se vocês acreditam ou não que esse será o destino do Gastón em Sou Luna3. Não deixem de comentar, VLW!....❤


Nenhum comentário