ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | A Ámbar e o Símon estão se apaixonando em Sou Luna2?

Estaria o amor finalmente brotando para Ámbar e Simon, ou melhor dizendo para Simbar? É que pelo o menos até o momento vem se apresentando desde o inicio da 2ª parte da 2ª temporada de Sou Luna.

Leia também...Jandino interpretará NOVO personagem na 3ª temporada de Sou Luna

Desde o inicio da 2ª parte da 2ª temporada de Sou Luna no último dia 07 de agosto, algo vem chamando atenção positivamente principalmente dos fãs de Símbar, a grande aproximação mostrada entre o Símon e a Ámbar. Aproximação essa já ocorrida em vários episódios da 2ª parte de Sou Luna2, e que a principio seria apenas parte de mais um dos planos da Ámbar contra a Luna. Entretanto uma pergunta vem ficando em evidencia tendo em vista o clima que vem rolando entre a Ámbar e Símon,. Seria esse somente apenas mais um dos planos da Ámbar, ou esse seria o começo de Símbar?

Na minha humilde opinião pessoal, e com base no que vem acontecendo até o momento nesse inicio da 2ª parte da 2ª temporada de Sou Luna, SIM, esse parece ser começo escolhido pelos roteristas de Sou Luna para Símbar. Na minhã opinião sim, apesar de se tratar em um primeiro momento de se de uma falsa aproximação da Ámbar ao Símon, sim, essa é uma aproximação proposital para assim gerar um amor entre os dois. Afinal, não sei vocês, mais eu ao menos já venho percebendo que já rola no momento tanto uma queda do Símon pela Ámbar, como da Ámbar pelo Símon, como se um estivesse se apaixonando pelo outro, o que ficou mais escancarado no 46 episódio de Sou Luna2, quando a Ámbar se apresentou no Open Music.

Entretanto como nada é perfeito, acredito que os roteristas de Sou Luna, estão apenas preparando nessa 2ª parte de Sou Luna2 o que chamaríamos de terreno, para assim na 3ª temporada de Sou Luna Símbar acontecer de fato. Até por que, devemos hoje nos perguntar, o que o Símon irá pensar da Ámbar, quando alguém o contar que a aproximação repentina da Ámbar, dela a principio aconteceu falsamente, estará até lá a Ámbar realmente apaixonada pelo Símon??? Muitas águas ainda devem rolar, até que enfim, símbar se acerte de vez, ao menos assim.

Ámbar e Simón estão de fato se apaixonando, Símbar irá acontecer até o final da 2ª temporada de Sou Luna,  ou veremos apenas os dois juntos em Sou Luna3? Vamos lá galerinha, não deixem aqui abaixo nos comentários de deixar o comentário de vocês com a opinião de vocês que é tão importante como a minha...❤

Nenhum comentário