ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna o SHOW ganha mais uma apresentação [Extra] no Brasil

Fãs brasileiros de Sou Luna amando essa notícia em 3, 2, 1....❤. Primeiramente com apenas um SHOW confirmado para o Brasil, a turnê mundial de Sou Luna, batizada de 'Soy Luna en concierto' lá fora, e aqui no Brasil de Sou Luna o Show, ganhou nas últimas horas um SHOW extra no Brasil.

Leia também...5 Motivos para 'Soy Luna en Concierto' vir para o BRASIL

Isso aí, pode comemorar, que 'Sou Luna o Show' não terá mais apenas uma apresentação no Brasil, e sim duas. 2ª apresentação essa marcada também para o dia 30 de setembro no 'Citibank Hall' em São Paulo, entretanto em horário diferente, às 19h00. No mesmo dia, mais cedo às 15 horas, e no mesmo local aonde acontecera à 2 apresentação, 'Sou Luna o Show' estará fazendo sua 1ª apresentação no Brasil. O elenco de Sou Luna então fara 2 shows no Brasil? Isso mesmo...❤

Entretanto nem tudo são um mar de rosas!..Devemos aqui também infelizmente destacar a insatisfação mostrada ao longo dos dias por muitos fãs de Sou Luna que não moram em São Paulo. Insatisfação essa causada pela ausência de shows em outras regiões do Brasil como: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Recife etc. O que no meu ponto de vista é totalmente plausível, afinal a pergunta que vem a cabeça é, se Sou Luna tem muitos fãs pelo Brasil, em dezenas de regiões, o por que da Disney só levar a turnê mundial da novela pra São Paulo, e nem pra pelo o menos 3 estados no minimo? É a pergunta que infelizmente fica.

Você sabia?....Ruggero Pasquarelli 'Matteo' de Sou Luna vem ao Brasil em Setembro

Os ingressos para a 2ª apresentação [EXTRA] de Sou Luna já podem ser adquiridos também no site 'Tickets for fun'.

Nenhum comentário