ULTIMAS NOTICIAS

Gravações de Vikki RPM serão finalizadas em Julho..

Pertinho de sua estreia em países latinos de língua espanhola (como Argentina, Colômbia etc), Vikki RPM, também está bem perto de ter as gravações de sua 1ª temporada finalizadas. Antes de ir ao ar a novela já estará toda gravada.

Leia também..5 MOTIVOS PARA AMAR 'VIKKI RPM' MESMO ANTES DE SUA ESTREIA..

A informação foi confirmada por 'Isabella Castillo', atriz que encorpa o elenco da novela  (E que viverá a mecânica Rox em Vikki RPM). No dia 17 de julho, Isabella Castillo, publicou uma de suas redes sociais que essa será a última semana de gravações de Vikki RPM. Sendo assim, Vikki RPM terá suas gravações finalizadas em Julho. A confirmação veio pelo perfil oficial da mesma no Twitter:

Vikki RPM que terá como foco as pistas (corridas), e que será protagonizada por Samantha Siqueiros, estreia 31 de julho em países latinos de língua espanhola, e em Setembro no Brasil (ainda sem uma data certa). Ao todo a novela terá em sua 1ª temporada cerca de 60 episódios, e contará com membros bem conhecidos dos telespectadores de novelas juvenis da Nickelodeon como Isabella Castillo Ex- Grachi e Eu Sou Franky, além de Angela Rincón, Ex- Grachi e Vikki RPM.

Nenhum comentário