ULTIMAS NOTICIAS

Por que você deve assistir Eu Sou Franky?


Por que você deve assistir Eu Sou Franky? 

Sim, hoje eu vou falar de uma das novelas juvenis que mais amo, 'Eu Sou Franky'. No artigo de hoje eu vou te mostrar o por que vale a pena assistir essa novela que considero incrível e uma das melhores que assisti em toda minha vida.

Sobre 'Eu Sou Franky'...

Falar de 'Eu Sou Franky' para mim chega a ser fácil, e prazeroso, afinal sou daqueles que viu essa incrível novela nascer e evoluir do primeiro ao último episódio.

Afinal por que então assistir Eu Sou Franky?

Se você assim como eu gosta de Novelas Juvenis vá por mim, assista 'Eu Sou Franky', você não irá se arrepender. Por que afinal assistir Eu Sou Franky? Por que Eu Sou Franky consegue misturar um pouco de cada coisa, o que a torna ideal e não enjoativa, da leve pitada de humor em alguns pontos a aventura, mistério e claro, o mais importante muito amor.


Assistir 'Eu Sou Franky' é bom por que nos faz refletir muito sobre o nosso dia a dia. A Franky em sí além de toda sua doçura e fofura ao longo da novela consegue nos ensinar conceitos importantes no campo da amizade e do amor. Eu Sou Franky nos mostra que ser diferente não é ''ruim'', e sim bom por que isso nos mostra o como somos únicos.

Eu Sou Franky nos lembra de que temos que ter mais amor em nosso coração. Se pararmos e refletirmos ao longo da serie toda, e vermos o quanto é bonito de ver como uma Android sem coração algum consegue ir desenvolvendo sentimentos e pregar mais amor que muitos seres de nós humanos nos dias atuais, sim isso é lindo e mágico!

Assista a esse pequeno promo para ir conhecendo nossa Franky melhor...


                                                       [ Promo 10 Eu Sou Franky]

Conceitos para o resto de sua vida...

Sim, Eu Sou Franky não é uma novela qualquer que você assiste hoje e amanhã não absorve nada. Eu Sou Franky ao contrário da maioria das novelas juvenis que assistimos tem um lado bastante educativo que você vai levar para o resto de sua vida.

A protagonista dispensa comentários....

Sobre a protagonista a 'Maria Gabriela de Faria' eu nem preciso falar muito, por que todos que a conhecem e acompanham o trabalho dela sabem que dispensa comentários.Vivendo a Franky não podia ser diferente.

Nostalgia...

Atenção fãns de Grachi e Isa TKM! É, como motivo também para você assistir Eu Sou Franky, como não citar esse misto nostálgico? Eu Sou Franky em sua última temporada além da Maria Gabriela contou com as participações do Andrés Mercado( Daniel em Grachi) e da nossa querida Isabella Castillo( Grachi na novela Grachi). Em alguns momentos de Eu Sou Franky também é possível ver alguns strengths relacionados a Grachi.


O amor está em aceitar ao próximo como ele é...

Isso é um dos conceitos que você irá entender melhor assistindo Eu Sou Franky. A forma como ao longo da serie um humano aceita namorar com uma androide mesmo sabendo toda verdade nos mostra não só que o amor vence tudo como também que aqueles que nos amam de verdade nos aceitam exatamente como somos.

Definindo o por que você deve assistir em uma frase.....

Eu Sou Franky a novela focada na vida de uma robô/Androide com certeza irá te deixar mais humano. Essa novela com certeza irá mexer com seu coração. Eu sou Franky é muito mais que a história de uma robô, isso posso afirmar e cravar aqui.

São por esses e outros motivos que só você assistindo vai entender o por que quem assiste 'Eu Sou Franky se apaixona por essa aventura toda robótica.


* Essa é então a minha indicação ou dica da semana para todos vocês, aos que ainda não conhecem 'Eu Sou Franky' espero que ao menos deem uma oportunidade de assistir a essa incrível aventura robótica depois desse meu artigo. Assista 'Eu Sou Franky'', você não irá se arrepender.....TCHAU!

Nenhum comentário