ULTIMAS NOTICIAS

Como está o andamento da 2ª temporada de Heidi, Bem vinda á Casa? Eduardo Pérez na Argentina..

Saber como está o andamento das gravações da 2ª temporada de 'Heidi Bem-vinda à Casa', tem sido um grande desafio para os fãs mais assíduos da novela, tendo em vista a baixa quantidade de informações divulgadas. Sendo assim, resolvemos buscar as últimas atualizações da novela.

Leia também...Benetti Analisa | Episódio final da 1ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa

Por momento a 2ª temporada de 'Heidi, Bem-vinda à Casa' se mantem em fase de gravações, e ainda não conta com nenhuma previsão de estreia na Nickelodeon, ou seja, o melhor remédio ainda está sendo aguardar. Porém algumas novidades positivas já podem ser destacadas.


Entre as novidades estão: Anunciados na 2ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa, os Ex- Eu Sou Franky, 'Maria José Pescador (Que atuou como Clara) e Eduardo Pérez (Que atuou como Roby), chegaram a Argentina no último dia 15 de Julho a Argentina para as gravações da 2ª temporada de Heidi Bem vinda à Casa. As confirmações vieram através de publicações no instagram da escritora da novela, a Marcela Citterio. Com a legenda, 'Bem-vindo à Argentina', o 1º a ter a confirmação da chegada na Argentina foi o ator Eduardo Pérez:

Uma publicação compartilhada por Marcela Citterio (@marcelacitterio) em

Em sequência com a legenda 'Bem-vindas 'Maria Jose Pescador e Sua Mãe', veio a confirmação da atriz Maria José pescador a Argentina:


Uma publicação compartilhada por Marcela Citterio (@marcelacitterio) em


Agora resta apenas ficar na torcida para que as gravações de Heidi2 terminem o mais rápido possível para que assim a novela saia do forno o mais rápido possível... ❤


Nenhum comentário