ULTIMAS NOTICIAS

Benetti Analisa | Episódio final da 1ª temporada de Heidi, Bem-vinda à Casa

Chegou ao fim na última sexta feira 2 de junho a 1ª temporada de 'Heidi Bem-vinda à Casa', mais uma das obras de Marcela Citterio. Vamos analisar...

E que final de temporada!...Estou realmente sem palavras até agora para descrever esse fantástico final de temporada de 'Heidi Bem-vinda à Casa'. Confesso, que pessoalmente pra mim foi meio difícil assistir a esse episódio final da temporada sem me emocionar. Tá, sem mais BLÁ BLÁ vamos começar.

ANALISE.....

De maneira tímida em continuação ao episódio 59, entrava no ar o último episódio da 1ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa. Focando assim no sonambulismo da 'Heidi', que mais tarde foi explicado pelo Dr. como um sentimento de saudade da mesma das montanhas. E assim começa pra valer o final de toda essa aventura mágica de muito amor. Assim seguiu um misto de mistério e dúvida, uma vez que a Heidi deveria voltar as montanhas para ser curada de seu sonambulismo, entretanto ainda não podia sem realizar por completo a sua missão de fazer a Clara sair de casa. Até que quando achávamos que tudo estava perdido, a Heidi em mais uma crise de Sonambulismo sai de casa andando pelas ruas, e nisso a Clara mostrando que a amizade está acima de tudo e de qualquer medo, vai atrás procurar a Heidi e enfim sai de casa, finalizando assim a missão da Heidi. E por fim, que lindas palavras ditas pela Heidi a Clara, de arrepiar a qualquer um!...


                                                              (Foto divulgação)
Ótimas vibrações até o fim do episódio. Com a abstração mais uma vez da pureza infantil retratada pelo Gran Coelho simbolizando que o 'Impossível sempre pode se tornar realidade', dando assim coragem para a clara por definitivo sair da casa para rua, em outras palavras mágico. Para assim, ouvirmos o bom som das músicas da banda da Heidi, que também foram mega de arrepiar, e mexer com os nossos corações. No final ainda tivemos os desfechos positivos dos casais também bem queridos como 'Claro e Toro que foram pra china, Boris e Maxine, Oliver e Vicky, sem também não esquecer da enfim união entre a Emma e Imanol,além dos desfechos não muitos positivos como o da Srta Rottenmeier, que no final acaba desaparecida, ou do lindo amor entre o Pedro e Morena, que será obrigado a ser a distancia.

Terminando com a volta da Heidi as montanhas, a 1ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa vai nos deixar muitas coisas boas. Conceitos como o amor, a amizade, acreditar que o impossível sempre pode se tornar realidade, acreditar em um amanhã melhor, nunca deixar de sonhar, são conceitos que  jamais serão esquecidos. Parabéns a todos que participaram desse lindo mágico projeto, em especial a Marcela Citterio, que mais uma vez se mostrou uma grande escritora, conseguindo assim tocar o coração de muito gente com essa adaptação, que é o que considero o mais importante. E que venha a 2ª temporada de Heidi Bem-vinda à Casa o quanto antes ❤.

Nenhum comentário