ULTIMAS NOTICIAS

Baixa? Agustin Bernasconi (Gastón) não estará na 3ª temporada de Sou Luna

Game over para Gastina, um dos casais mais lindos de Sou Luna? A 3ª temporada de Sou Luna que começa a ser gravada no mês de Julho, teve nas últimas horas uma grande baixa confirmada.

Leia também......Novo personagem | 'Lino Di Nuzzo' interpretará BENICIO na 2ª temporada de Sou Luna (2ª parte)

Trata-se da confirmação de que 'Agustin Bernasconi', responsável por interpretar Gáston, não participará da 3ª temporada de Sou Luna. A confirmação da não participação do ator em Sou Luna3, veio através de um áudio que está em circulação do seu amigo 'Ruggero Pasquarelli', que interpreta Matteo em Sou Luna.


*Curiosidade- O ator até o momento não se pronunciou em nenhuma de suas redes sociais a respeito de sua não participação em Sou Luna3. Há rumores, que não estão descartados de que o mesmo possa estar em alguns poucos episódios de Sou Luna3.

Como motivo para a não participação do ator em Sou Luna3, foi apontado o fato do mesmo ter assinando recentemente um contrato com a gravadora Sony.
💔 Fim de Gastina? Em Sou Luna, Gáston interpretado por 'Agustin Bernasconi' formava casal com Nina, personagem interpretada por 'Carolina Kopelioff '. Com a confirmação da saída de Agustin de Sou Luna, os fãs do casal estão preocupados, com que fim levará o mesmo. Namoro a distancia, fim total de GASTINA? Façam suas apostas!..
                     
                                                              Foto Divulgação
O áudio em questão que trás a confirmação conta com pouco menos que um minuto. Confira:



Nenhum comentário