ULTIMAS NOTICIAS

5 Motivos para amar 'Vikki RPM' mesmo antes de sua estreia...

Que tal já ir se aquecendo até a estreia de Vikki RPM? Separamos aqui nesse artigo exclusivo do Telejuve, não um, mais sim cinco motivos para você já ir amando antes mesmo de sua estreia Vikki RPM, a nova novela juvenil da Nickelodeon. Confira:

1-Isabella Castillo participará da novela- E tem motivo melhor para os fãs de Grachi? Obvio que não! Listamos então como 1 motivo a participação garantida de Isabella Castillo em Vikki RPM. Isso mesmo, Isabella Castillo ex Grachi e Eu Sou Franky volta a Nickeloden pela 3 vez, e dessa vez interpretando a mecânica Rox em Vikki RPM. E tem como não amar essa motivo já? ❤

2- Trama inspirada no clássico Romeu e Julieta- Ama Romeu e Julieta? 💑 Quem ama clássicos literários também vai amar Vikki RPM. Listamos então como 2 motivo para você amar Vikki RPM, o fato de sua trama ser inspirada no clássico de 'William Shakespeare', Romeu e Julieta, um dos maiores clássicos literários até hoje escrito.

3- As corridas, e a emoção a MIL, semelhante a da Fórmula 1- Corridas, só de falar o que 1 vem a cabeça obviamente é a Formula 1, e o que tem de sobra na fórmula 1? Emoção! 🏁 E com isso listamos como 3 motivo para você amar Vikki RPM, o fato da novela ter como tema e foco central as corridas, o que com toda certeza irá deixar a adrenalina e emoção da novela a 1.000. Sendo assim se você gosta de torcida e adrenalina, já pode ir anotando esse como mais um motivo para ir amando a novela antes de sua estreia.

4-Predominância do padrão juvenil na trama- Se por um lado, a última novela lançada pela Nickelodeon 'Heidi Bem-vinda à Casa💗', demorou um pouco mais que o normal para conquistar o coração de muita gente por ter um padrão mesclado entre o juvenil e infantil, Vikki RPM faz um caminho meio inverso, predominando com o juvenil explicitamente. Por isso listamos principalmente aos mais exigentes, como 4 motivo para amar Vikki RPM, a presença de um padrão bem adolescente (Juvenil), a exemplo de Grachi, Eu Sou Franky etc.

5- O amor presente na história da novela- O amor, quem não ama, e quem nunca amou? Sem dúvida alguma, o amor, o sentimento mais lindo do mundo estará mais presente do que nunca em Vikki RPM. O amor, que novamente irá provar que vence e é mais forte que tudo. Amor esse que brotará em Vikki RPM aonde se menos espera, entre os jovens 'Vikki e Max', mesmo com toda rivalidade entre suas famílias. Listamos o amor então como 5 motivo para você amar Vikki RPM.


Vikki RPM estreia em Setembro na Nickelodeon Brasil...

Um comentário: