ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | Sinal de nascença da Ámbar irá revelar que ela não é Sol Benson?

Estaria com os dias contados a mentira de que a Ámbar é a Sol Benson? É o que pelo o menos tudo indica. Semana passada algo que ninguém esperava apareceu, um sinal de nascença que a Ámbar tem, e a verdadeira Sol Benson (Luna) não tem.

No episódio 32 da 2ª temporada de Sol Luna, ficou evidente a preocupação da Sr.Charon com essa mancha de nascimento da Ámbar. Em certo momento do episódio 32 ao ver a Ámbar abaixando para pegar seu celular, e ao ver a mancha de nascença da mesma evidente a Sr.Charon disse, ''Ámbar por favor cubra-se e esconda essa mancha de nascimento''. Pensamento esse motivado pelo medo, uma vez que a verdadeira Sol Benson não tem uma mancha de nascimento. Seria essa uma nova peça no quebra-cabeça de fato.


                                                  (Cena do episódio 32)
Mais dúvidas? O que a Sr.Charon temia aconteceu nessa mesma semana, o seu pai, o Sr.Alfredo, chegou a ver a mancha de nascença da Ámbar e a passar a desconfiar, uma vez que ele mesmo se perguntou 'Estranho, não lembrava dessa mancha de nascença da Sol'. Uma dúvida alimentada ainda mais pela Amanda, que em conversa com o Alfredo disse ''Estranho o Sr não se lembrar dessa mancha de nascença da Sra.Ámbar, afinal uma mancha de nascença não é algo que se esquece''. 

De fato, a cada dia a verdade está mais e mais na cara de todo mundo, de que a Ámbar não é a Sol benson. A mancha de nascença dela infelizmente NÃO serviu para em definitivo colocar um ponto final na mentira da Sr.Charon, porém vejamos pelo lado bom, ela serviu para gerar mais um duvida em todos da casa, principalmente no Alfredo, o que é muito bom para o desfecho desse mistério.

A mancha de nascença da Ámbar vindo a tona, Amanda escultar e contar para a casa toda que a Ámbar não é a Sol Benson, o desfecho da medalhinha da Luna próximo do final. Por quanto tempo mais irá durar esse mentira toda? Vamo lá galera, comentem também o que vocês pensam!...


Nenhum comentário