ULTIMAS NOTICIAS

Mondo TV quer colocar Heidi Bem-vinda à Casa na TV aberta do Brasil

Não assistiu Heidi Bem-vinda à Casa por que não tinha TV a cabo? Se a resposta é sim, a notícia a seguir com certeza irá te animar e muito.

Segundo uma matéria publicada pelo site Argentino 'Prensário.net', que ouviu logo após o fim das apresentações ao vivo de Heidi Bem-vinda à Casa  no Teatro , a gerente geral da Mondo TV 'María Bonaria Fois', garantiu estar negociando a exibição da novela não só no para o Brasil como também Colômbia para outros emissoras. TV ABERTA? Supõe se que sim pela declaração da mesma,e pelo fato dos direitos de exibição em TV a cabo da mesma estarem com a Nickelodeon. 'Todo esse sucesso é só o começo, Já que a serie só foi exibida na TV a cabo. Falta que chegue a outras emissoras e, um empurrão com o licenciamento de livros, artigos escolares, shows ao vivo, e a  música, da qual já estamos fechando a discografia'

Sendo assim, basta torcer, para que as negociações da Mondo TV com alguma emissora brasileira avancem, para que assim 'Heidi Bem-vinda à Casa', possa provavelmente chegar a ser exibido em alguma emissora aberta no país. Algo que seria realmente fantástico, e que tornaria acessível a todos a visualização da novela.


Nenhum comentário