ULTIMAS NOTICIAS

Por que a Nickelodeon devia REPRISAR Grachi? 6 Motivos...

O mês de Maio é visto de maneira muito especial por todos fãs de Grachi. Isso por que Maio se marca o aniversário de estreia da 1ª temporada de Grachi. Esse ano comemoram-se 6 anos de Grachi, e com isso listamos aqui no Telejuve.com, 6 motivos do por que a Nickelodeon deveria reprisar Grachi novamente, confiram:



1- Os fãs de Grachi ainda não esqueceram até hoje da novela- Grachi é uma novela que marcou a vida de muita gente fato. E por isso talvez esteja tão presente até hoje na memoria de muita gente que assistiu até hoje, 3 anos depois do fim da sua última temporada . Se tem gente que ainda lembra de Grachi, ainda tem publico pra assistir né? Ou seja ainda tem audiência, o que faz esse fato ser considerado um motivo para a Nickelodeon reprisar nossa eterna Grachi 💗.

2- Grachi levantaria uma boa audiência pra Nickelodeon- Se Grachi ainda tem muitos fãs, isso significa? Que mesmo se tratando de uma reprise com certeza se exibida hoje a novela levantaria uma boa audiência para a Nickelodeon. E audiência sim, pode ser colocada como mais um motivo para a Nickelodeon pensar bem exibir Grachi novamente, ou seja não seria só bom para nós fãs que teríamos a oportunidade de rever a novela, como para  Nickelodeon que teria números bons em questão de publico.

3- Grachi é a novela de maior sucesso da história da Nickelodeon- Grachi é a novela de maior sucesso da história da Nickelodeon, você sabia? E, quem é que nunca ouviu dizer que os sucessos sempre voltam? Pois é, só pelo fato de ser o maior sucesso da Nickelodeon Grachi já merecia ser reprisada novamente, até por que seus fãs esperam por muito tempo essa reprise.

4- Até hoje nenhuma novela que veio depois de Grachi na Nick fez mais sucesso que Grachi- Tivemos novelas muitos boas depois do fim de Grachi, como: 11-11 En Mi Cuadra Nada Cuadra, Toni La Chef e principalmente Eu Sou Franky (Essa com sucesso quase semelhante ao de Grachi), porém sejamos sinceros, nenhuma dessas (Que também amo), fez mais sucesso que Grachi. Só por esse motivo a Nickelodeon já poderia tranquilamente pensar em reprisar Grachi.


5- A Nickelodeon é única esperança dos fãs de Grachi voltarem a ver a novela- Podia estar no Netflix hein? Quem em que nunca se fez essa pergunta sobre Grachi. Atualmente Grachi não é disponibilizada no Netflix, e em nenhum serviço de Streaming, para assistir a novela os fãs de Grachi não tem nenhuma opção legal. Restando apenas para os fãs da novela sonharem que algum dia a Nickelodeon irá reprisar a novela novamente. Apontamos sim, esse como mais um motivo para reprise, e sim Nickelodeon você é a nossa esperança de voltar a ver essa incrível novela.

6-  Grachi é eterna....- Listamos 5 motivos, mas o 6º é o principal. Sejamos sinceros, passem 1, 4 ou 5 anos, Grachi sempre será eterna nos nossos corações. Não importa quantos novelas juvenis venham, Grachi sempre será lembrada, e sempre terá um lugar especial nos nossos corações. E com isso sempre continuaremos desejando assistir aos seus episódios. Sempre será valida qualquer exibição, e sempre que exibida a novela conquistá muitos corações, porque tem o principal muito amor. Grachi nunca morrerá! É eterna....😍


8 comentários:

  1. Mais fácil o mundo se acabar primeiro do que a Nickelodeon Latam e Brasil reprisar Grachi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a Nickelodeon é complicada nessa questão...

      Excluir
    2. e eu que nunca assisti Grachi eu achei muito bom , ontem eu assisti e gostei muito essa novela faz sucesso em nossos corações e nó meu também amei de assistir essa novela , depois de se acabar com o coronavirus poderiam tem uma Nova temporada

      Excluir
  2. Eu aqui achando que Grachi devia ter outra temporada, mas eu agora acho que deveria pelo menos ter uma reprise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Grachi é um clássico, com certeza se eles reprisassem ia bombar em audiência novamente...

      Excluir
  3. vamos fazer barulho gente nao podemos desistir dos nossos sonhos e nao devemos nunca desanimar por que a nick nao reprisa Grachi vamos fazer de tudo para que isso aconteça e pode ser de um dia para o outro como diz a novela A Vida é Maravilhosamente Magica

    vamos espalhar essa hashtagh em tudo que a nick tenha contato

    #Grachiéeterna
    #nickreprisagrachu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é e para sempre ontem eu estava assistindo poderiam tem uma Nova temporada né

      Excluir
  4. Isso♥️Volta Grachi
    #2019 e pra sempre😌

    ResponderExcluir