ULTIMAS NOTICIAS

Siempre Juntos | Disney Lança vídeo com 'SPOILER' musical do 24º episódio da 2ª temporada de Sou Luna

Dá-lhe SPOILER! Novamente a Disney através do seu canal no Youtube 'DisneyChannelLaVevo' voltou a despertar a curiosidade dos fãs de sou em geral. Dessa vez soltando um SPOILER musical do episódio 24º de Sou Luna com a música 'Siempre Juntos', o que tem relação direta com o vídeo que a Luna tem que enviar para participar da próxima competição de patinação.

A Luna precisa correr, para assim, conseguir gravar o vídeo que deixara apta a equipe de patinação do Jam e Roller a participar da próxima competição de patinação. Tendo em base o vídeo/SPOILER, divulgado nessa madrugada (18 de Maio), enfim veremos algo de concreto, no 24º da 2ª temporada de Sou Luna veremos, o que seria um ensaio do que será a coreografia do video em questão:

Siempre Juntos- Principal música da 2ª temporada de Sou Luna, encabeça a coreografia do video que deixara o Jam e Roller apto a participar dessa competição de patinação. Na rua, e com muito talento, a equipe de patinação do Jam e Roller, se mostra de fato 'Siempre Juntos' (Sempre Junta), e com todos unidos, nesse propósito, quem será capaz de superar esse timaço hein? Ninguém obvio!....



2 comentários:

  1. amo muito sou luna
    espero que começe logo a terceira temporada 🙌🙏💞

    ResponderExcluir
  2. amo muito sou luna
    espero que começe logo a terceira temporada 🙌🙏💞

    ResponderExcluir