ULTIMAS NOTICIAS

Cande Molfese EX-Violetta estará na 3ª temporada de Sou Luna

Nostalgia? Os fãs de Violetta que estão assistindo 'Sou Luna ' não tem como não se empolgar com essa notícia. Contando com participações na 1ª e 2ª temporada de  'Ruggero Pasquarelli, Samuel Nascimento, Rodrigo Pedreira e Martina Stoessel (Participação especial), Sou Luna terá mais um membro Ex-Violetta em seu elenco, a atriz 'Candelaria Molfese'.

A informação foi confirmada pela própria atriz recentemente em entrevista ao El Trece (Argentina), durante uma live realizada. Cande Molfese falou pouco, apenas confirmou que estará em alguns episódios da 2ª temporada de Sou Luna, e que também participara da 3ª temporada da novela. Ao El Trece a atriz não deu maiores detalhes sobre seu personagem em Sou Luna.


Sobre sua personagem em Sou Luna, durante entrevista ao site 'Somos Arroba', a atriz disse: Muito não posso adiantar... Gravei aproximadamente 18 capítulos, minha personagem vai ser parte da Banda 'Roller Band', composta pelo Símon (Michael Ronda), Nico (Lionel Ferro) e pelo Pedro (Gastón Vietto). Será uma participação muito alegre, de uma personagem muito boa e com alguns romances. Quando questionada se esse romance seria com o personagem do seu namorado Ruggero Pasquarelli (Matteo), Cande tratou de tranquilizar aos fãs de Lutteo ao dizer: Não! Para que? Na história vou me manter a margem, para que os fanáticos(as) de “Lutteo” não queiram me matar, quero deixar isso bem claro, nem me envolverei. 

Em Violetta 'Cande Molfese', viveu 'Camila Torres', que sonhava se transformar em uma cantora de sucesso e reconhecida. Personagem que teve participação nas 3ª  temporadas de Violetta como 'Co-Protagonista'.


                                                                         (Divulgação Disney Channel)
 Ainda não há uma confirmação a partir de que episódio 'Cande Molfese' irá aparecer. A 2ª temporada de Sou Luna é exibida regularmente (Segunda à Sexta) pelo Disney Channel as 19h30 (Versão SD) e 20h00 (Versão HD).

Nenhum comentário