ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | Quem irá incendiar o Jam & Roller?


A 2ª  semana da nova temporada de Sou Luna se fechou deixando em aberto um mistério que vai dar o que falar nos próximos episódios da novela. Semana que vem o 'Jam & Roller' será incendiado, como mostrou o último episódio exibido nessa 2ª  semana de exibição de Sou Luna2. 

No final do 10 episódio de Sou Luna exibido no dia 28 de Abril pelo Disney Channel, mais precisamente nas 'cenas do próximo episódio', acredito que todos assim como eu ficaram curiosos e chocados ao ver algumas cenas aonde a 'Luna' sonha com um  'SUPOSTO' incêndio no 'Jam & Roller'. Isso se confirma, por que além do sonho da Luna vemos o Simón dentro do 'Jam & Roller' incendiado ligando para a Luna. Aí então temos um mistério, uma vez que não sabemos ainda quem irá incendiar o Jam e Roller. 

Alguns fatos apontam para a Ámbar ( Jazmin e Delfina também podem estar envolvidas), isso por que ela vem se mostrando bem insatisfeita com todo o brilho e destaque que a Luna vem ganhando, fato esse que a motivou essa semana a quebrar uma das câmeras do vídea para tentar culpar a Luna. Outro fator que aponta para Ámbar é que nas 'cenas do próximo episódio', vemos ela falando mais ou menos que 'Se o barco afundar para ela afunda para todas as suas amigas', dando a entender que fez ou vai fazer algo muito errado e que suas amigas não podem abrir a boca por que senão todas irão ter problemas. A Ámbar no 10 episódio de Sou Luna2 durante a festa fantasia também danificou com um copo de refrigerante/suco o som da festa, causando mais uma vez problemas.

Vamos interagir hein gente? Para vocês, pelo que vocês leram, e pelo que vocês assistiram nos últimos episódios de Sou Luna, digam-me, quem irá colocar fogo no Jam e Roller? Não esqueça de deixar abaixo o seu comentário com a sua opinião TAMBÉM sobre essa incógnita toda que está por vir com esse incêndio no Jam & Roller. 

* Se de fato a Ámbar incendiar o 'Jam e Roller' como acredito, isso será a 'Gota D'Água' na minha opinião, por que ela não estará apenas prejudicando a Luna, mas a sim todos os seus amigos. 

Nenhum comentário