ULTIMAS NOTICIAS

SBT passa a exibir 2ª temporada de Sou Luna regularmente a partir de 01 de Maio


Depois de pegar a todos de surpresa exibindo no último sábado 22 de Abril o 1º episódio da 2ª temporada de Sou Luna, enfim o SBT confirmou quando irá exibir a 2ª temporada de Sou Luna regularmente (Segunda- Sexta).

Leia aqui - 2ª TEMPORADA DE SOU LUNA ESTREIA NO SBT SÁBADO 22 DE ABRIL

A partir do dia 01 de Maio o SBT passa a exibir regularmente de segunda a sexta às 09h30 (Dentro do Mundo Disney) a 2ª temporada de Sou Luna. A exibição regular do SBT ocorre com  apenas 2 semanas de atraso em relação a exibição da novela no Disney Channel (Exibida desde 17 de Abril).

A 2ª temporada de Sou Luna tem como foco, dar continuidade não só a história em geral como por fim explorar todo mistério envolvendo a misteriosa Sol Benson (Luna). Ao todo, já foram exibidos cerca de 10 episódios da nova temporada da novela em toda a América Latina através do Disney Channel.

                                                               (Divulgação Disney Channel)
 Que tal dar uma aquecida? Assista ao Trailer oficial de Sou Luna2, enquanto o dia 01 de maio não chega, para isso basta dar o Play acima, assistir, e já ir se aquecendo para a exibição regular da nova temporada de Sou Luna no SBT.

Nenhum comentário