ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna | Disney volta a REPRISAR a 1ª temporada de Sou Luna em Abril


A 2ª  temporada de Sou Luna só estreia no dia 17 de Abril pelo Disney Channel, entretanto já dá pros fãns de Sou Luna irem se aquecendo com a reprise da 1ª temporada da novela no Disney Channel.

Hoje como quem não quer nada assim que acabou a exibição do episódio inédito de 'Heidi Bem-vinda à Casa' fui trocar da Nickelodeon para o Disney Channel, entretando o que eu não esperava era me deparar com a exibição do primeiro episódio de Sou Luna no Disney Channel 😍. Ao que tudo indica trata-se de um aquecimento para a estreia da 2ª temporada de Sou Luna que estreia no próximo dia 17 abril as 18 horas.

A Disney Channel, voltou a exibir a 1ª temporada da novela juvenil ''Sou Luna'' a partir do dia 10 de Abril( hoje) as 19h30 no Disney Channel SD, e as 20h00 no Disney Channel HD. Vale lembrar também que desde o mês de Março a 1ª temporada de Sou Luna se encontra completa no Netflix.

Impossivel não amar esse aquecimento de Sou Luna hein? ❤

* Atualização no artigo em 11 de Abril- ERRATA/Correção, Trata-se de uma espécie de ''aquecimento'', com os episódios mais importantes da 1ª temporada de Sou Luna, e não uma reprise com todos episódios da 1ª temporada.


Nenhum comentário