ULTIMAS NOTICIAS

Martin Saban confirma 3ª temporada de Sou Luna


A temporada de Sou Luna ainda nem estreou na TV, entretanto já tem muito fã de Sou Luna roendo as unhas e preocupado se perguntando se a 2ª temporada de Sou Luna será a última , ou se a novela ganhará uma 3ª temporada em breve.

Em meio a toda essa dúvida, 'Martin Saban' , diretor de ''Sou Luna'' anunciou em sua conta oficial do Twitter que a 3ª temporada de Sou Luna já está em Pré-produção, ou seja, sim, teremos #SouLuna3 em um futuro não muito distante. Sendo assim as aventuras de Luna Valiente( Karol Sevilla) estão longe de terminar.

Substituindo a novela juvenil ''Violleta'' na grade do Disney Channel desde 2016, Sou Luna vem se tornando um dos programas mais assistidos da Disney no mundo, o que justifica a estreia de sua 2ª temporada em 17 de Abril, e a sua Pré-produção da 3ª temporada.
Impossível não amar essa notícia hein pessoal? SOU LUNA ainda tem muito a dar na minha opinião pessoal 💟



8 comentários:

  1. Amei a notícia
    Estou ansiosíssima
    #Muitas temporadas de sou luna
    #Netflix

    ResponderExcluir
  2. Obg eu estou muito feliz mias filhas não para de chora elas amam sou luna

    ResponderExcluir
  3. Eu amo sou luna e eu adoro a terceira temporada de sou luna

    ResponderExcluir
  4. Amo sou Luna e não vejo a hora da 3 temporada começar

    ResponderExcluir
  5. Eu estou muito anciosa pra começar todas essas emoções.Eu acho que sou a única mais adorei saber que o Benicio vai voltar, pois com a volta dele o Simom vai sentir ciumes e ver que a ama, Eu espero ter muito simbar.Pelos spoilers que eu vi no youtube, consegui entender que o único casal que vai estar junto é PELFI(pedro e delfi).Mais no fim todos os casais ficam juntos.... ainda bem néh ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o Simón já enxerga que ama a Ámbar, só que está machucado e decepcionado com as mentiras da mesma que dizia ter mudado. Ciumes o Simon pode até sentir com a volta do Benicio, mas com certeza ele só irá ficar com a Ámbar no dia que ela der o braço a torcer e decidir mudar.

      Excluir
  6. Amei que comece logo 3°Temporada de SOU LUNA.

    ResponderExcluir