ULTIMAS NOTICIAS

5 Curisiosidades de Heidi Bem-vinda a Casa!

Heidi Bem-vinda a Casa é mais nova novela juvenil da Nickelodoen, e por causa disso decidimos buscar alguns curiosidades da nova criação da 'Marcela Citterio'. Enquanto Março que é o mês de estreia da novela não chega, que tal mergulhar nas curiosidades que reservamos para vocês? Veja na sequência!

1-A novela é gravada na Patagônia Argentina....



Para contextualizar com a história a novela será gravada na Argentina, mais precisamente na Patagônia.

2- Heidi Bem-vinda a Casa vai ser baseada em um livro de 1880 da escritora 'Johanna Spyri'.



Vai ser uma adaptação! A novela será baseada no clássico livro da escritora ''Johanna Spyri'' de 1880 'Heidi', ou seja será uma especie de adaptação do livro no formato de novela.


3- Chiara Francia que vai protagonizar a novela é filha da escritora da novela.



Isso mesmo! Chiara Francia que vai viver 'Heidi' a protagonista de 'Heidi Bem-vinda a Casa' é filha da escritora da novela a 'Marcela Citterio'.

4-  A novela também será escrita por ''Marcela Citterio'' a mesma escritora de Eu Sou Franky.



Que coisa hein!? Heidi Bem-vinda a Casa será escrita também por 'Marcela Citterio', a mesma escritora dos sucessos 'Chica Vampiro' e da nossa querida 'Eu Sou Franky'.

5- A novela contará com ex-integrantes da novela  juvenil Violetta do Disney Channel.



Nostalgia para os fãns de Violetta? Outra curiosidade bem interessante é que o elenco de 'Heidi Bem-vinda a Casa'  conta com ''Mercedes Lambre e Flor Benitez '' que antes estiveram trabalhando também em Violetta da Disney.



Nenhum comentário