ULTIMAS NOTICIAS

5 Atores/Atriz que estiveram em mais de uma novela Juvenil da Nickelodeon!


Todo mundo tem aquele Ator/Atriz que se identifica mais em telenovelas juvenis! Alguns são tão pedidos que tem a oportunidade de voltar e participar de outra Novela Juvenil. Na Nickelodeon exemplos não faltam. Fique agora com o nosso Top 5 Atores/Atriz que estiveram em mais de uma novela Juvenil da Nickelodeon:

1-Maria Gabriela de Faria 


Com certeza te recorda muito bem dela, por que atualmente protagoniza a Franky em Eu Sou Franky. Maria Gabriela de Faria também esteve presente em 2009 como Isa em Isa TKM e em 2010 como Isa também na continuação Isa TK+ . Já em 2012 até 2013 viveu a bruxa Mia em Grachi, e atualmente vive a Android doce Franky!

2- Reinaldo Peche


Quem assistiu Isa TKM e não lembra desse cara!? No ano de 2009 Reinaldo Peche viveu o jovem 'Alex' em Isa TKM. Em 2010 'Peche' participou de sua continuação Isa TK+ ao lado de ' Maria Gabriela de Faria'. Em 2013 Reinaldo Peche voltou a atuar pela também novela juvenil da Nickelodeon 11-11 Na Minha Cuadra Nada Cuadra, dessa vez como o jovem ' Juanjo'.

             Se junte a nossa lista de E-Mails de graça e sempre seja avisado de novos artigos no site.                                               Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também.

Digite seu Email:


Delivered by FeedBurner

3- Patricio Gallardo

Vivendo as aventuras do jovem  'Kike' em 2013 pela novela juvenil '11-11 Na Minha Cuadra Nada Cuadra', 'Patricio Gallardo' também teve a honra de estar em duas novelas juvenis da Nickelodeon. Isso quando além de de '11-11 Na Minha Cuadra Nada Cuadra' teve a honra de participar da novela juvenil 'Toni La Chef' no ano 2015. Em Toni La Chef 'Patricio' viveu o jovem Nacho.

4- Isabella Castillo

Como a bruxa 'Grachi' nos anos de 2011 até 2011 na novela 'Grachi','Isabella Castillo' até hoje é uma das atrizes mais pedidas na Nickelodeon quando o assunto se trata de novelas Juvenis. Atualmente atriz voltou a aparecer no canal, dessa vez como a vilã Android do futuro Luz em Eu Sou Franky 2.2.

5- Andrés Mercado


Atualmente vive um Android! Viveu de 2011 até 2013 o galã 'Daniel' na novela juvenil 'Grachi' pela Nickelodeon. Andrés Mercado teve a oportunidade de voltar a Nickelodeon esse ano na Temporada 2 de Eu Sou Franky, dessa vez vivendo o em tese malvado Android  '13 ou Andrés'. 



E tu se recorda de mais algum Ator/Atriz que participou de mais de uma telenovela juvenil na Nickelodeon? Deixe seu comentário abaixo sobre quem!!!





Nenhum comentário