ULTIMAS NOTICIAS

Primeiro Minuto | 2ª parte de Eu Sou Franky2



Quem sou eu? 

Olá pra quem não me conhece eu me chamo 'Matheus Benetti', e vou estar aqui sempre no blog do Telejuve escrevendo no quadro 'Primeiro Minuto' realizando analises, sem mais delongas chega de muita conversa e mão na massa!

Eu Sou Franky2.2

E novamente começam mais aventuras robóticas nas nossas tvs, dessa vez com uma Franky completamente sem memoria e com um 'Christian' muito preocupado aparentemente com a situação, e com o medo contante de que a Franky nunca chegue a lembrar do seu passado.

Dessa vez aparentemente temos os filhos da Casandra os protótipos 12 e 13, ou mais conhecidos como Andrés e Doce aparentemente mais humanizados, ou sem aquela maldade toda do inicio da 2 temporada de Eu Sou Franky, ao que parece nessa 2 parte eles não ficaram tão responsáveis pela maldade, já que ela parece ter ganhado outro destino.

Isabella Castillo/ Luz

Tá, vamos falar da Luz! Temos agora uma nova vilã, a 'Luz' que vem do futuro com a missão de barrar a união do Christian coma  Franky, ao primeiro momento impressão que temos é de que a Luz pode-se aliar facilmente a 'Tamara', e que o terrou será sua marca registrada em Eu Sou Franky 2.2.


Tamara vai aceitar o 13 como ele é? 

Sobre a Tamara, por mais que ela negue e diga fielmente que é apaixonada pelo Christian, e que nunca vai namorar um android, depois da cena que presenciamos no episódio 61, aonde ela claramente dá sinais de saudade do Andrés olhando no computador uma foto dele como capa em uma revista, não há dúvidas de que ela ama o Andrés, e que para o aceitar deva ser apenas questão de tempo.



       Se junte a nossa lista de E-Mails de graça e sempre seja avisado de novos artigos no site.                                                  Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também.
Digite seu Email:


Delivered by FeedBurner

Nostalgia/ Semelhanças com Grachi

Quem assim como eu assistiu Grachi não tem como não ver as mensagens propositalmente colocadas. Primeiro, ao longo do episódio 61 vemos o Andrés olhar para a Luz e falar,  'Acho que te conheço de algum lugar', e que lugar seria esse??? Aparentemente parece um 'Easter egg' colocado propositalmente para quem já assistiu ' Grachi'.

Considerações finais// Interrogações!!!

Cheia de interrogações 'Eu Sou Franky2.2' promete muito e tem tudo para ampliar o sucesso da novela e o encanto que é indiscutível de se negar. Irá a Franky recuperar a memoria, irá a Tamara aceitar o 13, a Luz irá barrar união da Franky com o Christian???


Muitas águas ainda vão rolar, essa é única certeza............



Nenhum comentário