ULTIMAS NOTICIAS

O Trio nostalgia de Eu Sou Franky, os ex Grachi em ação


Isabella Castillo, Maria Gabriela de Faria e Andrés Mercado não negue pois com toda certeza todo mundo você já ouviu falar nesses três nomes hein!? Principalmente se você é da geração que acompanhou as novelas juvenis Isa TKM(+) e Grachi, esses nomes ainda devem estão bem fresquinhos na sua memória. É um trio que podemos classificar como o trio nostalgia de Eu Sou Franky. Quem irá discordar do como é bom ver "Maria Gabriela de Faria, Andrés Mercado e Isabella Castillo" novamente juntos na Nickelodeon.




     [Entrevista com o trio ex-Grachi para Nickelodeon Latinoamérica]

Esse é o tipo de time perfeito que com certeza já é sucesso garantido, não só pela nostalgia que nos causa, e sim por ser um time de peso que agrega em qualquer produção. Minha analise não tem como ser negativa a brilhante ideia da Nickelodeon de trazer atrizes e atores já consagrados lá no próprio canal novamente, afinal é bom recordar, e dá aquela sensação nostálgica que é impossível explicar por palavras.

       Se junte a nossa lista de E-Mails de graça e sempre seja avisado de novos artigos no site.                                                 Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também.
Digite seu Email:


Delivered by FeedBurner

Entre as sacadas que a Nickelodeon teve para alavancar Eu Sou Franky, trazer Maria Gabriela de Faria como protagonista, sem dúvidas ajudou a alavancar seu sucesso no começo, assim como a chegada também de Andrés mercado reforçou mais essa idéia, agora é a vez de Isabella Castillo terminar de bombar a novela, formando assim um trio nostálgico.


Além de ser o trio nostálgico esse é o trio que já começa com sucesso antes de entrar em ação, e que irá conquistar novos fãns e irá trazer a nostalgia aos mais antigos. Não é atoa que Eu Sou  Franky é sucesso, a segunda parte da 2ª temporada da novela promete com o trio nostalgia, como não amar Eu Sou Franky!!!?



Nenhum comentário