ULTIMAS NOTICIAS

Isabella Castillo | A Luz que mudará Eu Sou Franky!?


Uau ela voltou....

Se aproxima a continuação da 2ª temporada de Eu Sou Franky, e com ela alguns mistérios. A chegada de Luz a nova vilã da novela é um dos fatos mais esperados e aguardados. Isabella Castillo muito querida por todos pelo seu último personagem do bem a Grachi, agora ficará responsável por ser um  interpretar a vilã Luz.

As primeiras impressões sobre a Luz são, que parece se tratar de uma Android vinda do futuro com a missão de mudar algo no passado, como uma espécie de alteração na linha do tempo.

        Se junte a nossa lista de E-Mails de graça e sempre seja avisado de novos artigos no site.                                                   Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também.
Digite seu Email:


Delivered by FeedBurner

Sem sentimentos...

Pelo que vem sendo divulgado a Luz aparenta ser uma Android que também não é muito chegado nos sentimentos e que não acredita no amor. Entretanto se o Andrés e a Dulce mudaram por que não a Luz?

Sabemos pouco ainda sobre a Luz, mais sobre quem está por trás da Luz a Isabella Castillo sabemos que se trata de alguém muito especial em todos nossos corações e com o poder de mudar tudo que faz.

Nenhum comentário