ULTIMAS NOTICIAS

Lembrete | 2ª parte de Eu Sou Franky2 estreia dia 31 de OUT/


Saudade dos Androids........!?

Falta pouco! Na próxima segunda 31 de outubro as aventuras robóticas de Eu Sou Franky2 retornam a Nickelodeon as 19 horas. A 2ª parte de Eu Sou Franky2 irá contar com um total de 40 episódios, e irá novamente reascender a chama nostálgica.

Isabella Castillo que em 2011 viveu a doce bruxa do bem 'Grachi' dessa vez será responsável por interpretar a malvada vilã Luz em Eu Sou Franky2. Luz  é uma Android 'supostamente' do futuro e que vem para mudar algo que ainda não sabemos!

Com a participação do trio ex Grachi formado por Isabella Castillo, Andrés Mercado e Maria Gabriela de Faria A 2ª parte de Eu Sou Franky2 tem tudo para ser um sucesso.

      Se junte a nossa lista de E-Mails de graça e sempre seja avisado de novos artigos no site.                                                     Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também.
Digite seu Email:


Delivered by FeedBurner

Mistérios, Nostalgia e muito Amor........

De fato todos estamos ansiosos! O episódio nº 60 de Eu Sou Franky deixou muitos mistérios a serem desvendados, a chegada de Luz a novela também deixa nossas cabeças bem confusas sobre o que vai ou não acontecer. Os próximos 40 episódios de Eu Sou Franky2  quer irão misturar um pouco de tudo prometem.













Nenhum comentário