ULTIMAS NOTICIAS

Vídeo | QUEM é o patinador misterioso? Sou Luna 3

Quem seria o patinador misterioso? Além das novidades reveladas conformes destacamos em nosso artigo ''7 COISAS que o trailer oficial de Sou Luna3 nos REVELOU!'', o trailer oficial da 3ª Temporada de ''Sou Luna'' lançado dias atrás deixou no ar alguns mistérios bem cabulosos a respeito da nova temporada de Sou Luna.

Leia também.....Quando vai começar a terceira temporada de Sou Luna no SBT?

Patinador misterioso- Um dos mistérios em especial difundido que com o lançamento do trailer oficial da 3ª  temporada de Sou Luna que mais se destacou, foi o de ''quem seria o patinador misterioso?'' Algumas teorias assim surgiram a respeito de quem seria esse patinador misterioso; sendo a mais popular delas que o patinador misterioso se trataria do Ramiro. Seria então o Ramiro o patinador misterioso? Vamos investigar!.....


Afim de desvendar o mistério, fizemos aqui no Telejuve.com uma pequena investigação a respeito da identidade da verdadeira identidade do patinador misterioso. Gravamos assim então para o nosso canal do Youtube um vídeo EXCLUSIVO a respeito do patinador misterioso, video esse que você pode conferir dando um PLAY. Confiram:


                                 (Telejuve Oficial)
Ficou surpreso(a)? Conte-nos leiror(a) do Telejuve.com o que achou desse personagem ser o patinador misterioso....

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Siga-me no TWITTER.

Nenhum comentário