ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon anuncia o lançamento de 2 novelas juvenis: ''Club 57'' e ''Noobees''

Órfãos no Brasil desde o termino de Vikki RPM, e ainda aguardando o lançamento de Kally's MashUp no país, os fãs das novelas juvenis da Nickelodeon tem tudo para se empolgar em 2018. Isso porque o canal anunciou de maneira oficial que em 2018 irá lançar mais duas novelas juvenis inéditas.

Leia também....Vikki RPM não terá 2ª temporada

Segundo a ''Viacom International Media Networks'' responsável pela Nickelodon, em 2018, a Nickelodeon lançará mais 2 novas novelas juvenis: ''Club 57'' e ''Noobees''. Informações divulgadas também pela ''Viacom International'' dão conta que ambas novelas juvenis estão em pré-produção no momento, sendo ''Club 57'' em '' Miami (Flórida)'', assim como ocorreu em outras novelas juvenis da Nickelodeon como: Grachi, Vikki RPM e Toni La Chef.

Na história- Club 57 irá narrar as aventuras de uma menina de 14 anos amadora de tecnologia que acidentalmente um belo dia acaba viajando no tempo. Presa no passado essa menina acaba também descobrindo sua paixão pela música e se apaixonando. Club 57 que irá iniciar suas gravações em janeiro (desse ano), tem previsão do termino de sua 1 temporada em setembro (2018). A novela irá contar com 75 episódios de 1 hora aproximadamente de duração em sua 1 temporada (a mesma quantidade de episódios que teve a 1 temporada de Grachi).


Por outro lado Noobees a outra novela juvenil anunciada pela Nickelodeon, ainda não teve maiores detalhes a respeito do seu enredo divulgado. Entretanto, segundo uma pequena informação divulgada, o tema central da novela irá gira em torno do mundo dos e-sports.

Em 2018, Club 57 e Noobees se juntam assim a ''Kally's MashUp'' e Heidi Bem-vinda Ao Show (a 2 temporada de Heidi Bem-vinda à Casa), outras novelas juvenis ainda inéditas da Nickelodeon.

Nenhum comentário