ULTIMAS NOTICIAS

3ª temporada de Sou Luna irá estrear 21 de Maio?

Teria a 3ª temporada de Sou Luna uma data certa para estrear? Segundo informações noticiadas por alguns sites brasileiros e gringos, a 3ª temporada de Sou Luna já teria uma data definida para ir ao ar; o dia 21 de Maio.

Leia também....Lumon? A Luna irá a sentir algo pelo Simón na 3ª temporada de Sou Luna?

Afins de tentar confirmar a informação aqui para os leitores(a) do Telejuve.com que me mandam todos os dias perguntas do tipo ''Quando estreia a 3ª temporada de Sou Luna?'', fiz uma pequena pesquisa a respeito da questão. Pelo que nossas pesquisas apuraram a informação de que a 3 temporada de Sou Luna irá estrear no dia 21 de maio no Disney Channel ainda não é oficial, tendo em vista que essa informação primeiramente saiu de uma foto de um perfil não oficial da Disney. Confiram:
Pode ser que a 3ª temporada de Sou Luna estreie no dia 21 de Maio? Poder até pode galerinha, eu mesmo não descarto em momento algum essa data, porém até pelo menos hoje dia 5 janeiro, o dia em que estou escrevendo essa matéria, essa data de estreia da 3ª temporada de Sou Luna ainda não havia sido confirmada oficialmente pela Disney.

Sendo assim, resta aguardar para se será essa ou outra a data de estreia oficial da 3 temporada de Sou Luna...😉



Nenhum comentário