ULTIMAS NOTICIAS

Esta Noche No Paro | Ruggero Pasquarelli lança nova música para a 3ª temporada de Sou Luna

Nova música para Sou Luna3? Mais uma boa notícia para os fãs de ''Sou Luna'' referente a 3ª temporada da novela foi divulgada no último dia 24 de outubro. Trata-se do anuncio do lançamento de uma nova música para a nova temporada da novela

Leia também....3ª Temporada de Sou Luna será última da novela?

O ator e cantor ''Ruggero Pasquareli'' ao lado de sua namorada 'Cande Molfese', anunciou através de uma de suas redes sociais (SNAPCHAT) no último dia 24 de julho que escreveu uma nova música para a 3ª temporada de Sou Luna. Segundo o cantor a música se chamará ''Esta Noche No Paro''. Confiram o Snapchat com a anuncio:



                                                   (Vídeo Internet)

Convém lembrar que essa não é a 1 vez que ''Ruggero Pasquarelli'' lança um música para ser usada em Sou Luna. Na 2ª temporada da novela o ator e cantor escreveu e lançou ''Alla Voy'', música essa que compõe o CD ''La Vida Es Un Sueño''.

Esta Noche No Paro no paro será tão boa como ''Alla Voy''? Eu pessoalmente não tenho dúvidas galerinha, e vocês, também acham que essa música também deve vir com tudo? Não deixem de também comentar a opinião de vocês.

Nenhum comentário