ULTIMAS NOTICIAS

I Am Frankie | Adaptação americana de 'Eu Sou Franky' tem 1º trailer divulgado

Está com saudades de Eu Sou Franky? Se sim, essa noticia não tem como não te agradar. Vem aí mais uma nova adaptação americana de uma novela juvenil latina da Nickelodeon. I Am Frankie, adaptação de 'Eu Sou Franky' enfim será lançado.

Anunciada desde o dia 21 de janeiro de 2016 pela 'Televideo', a adaptação enfim saíra do papel em 2017. Assim como as adaptações de Grachi (Every Witch Way) e Toni La Chef (Talia in the Kitchen), foram gravadas em Miami, I Am Frankie também será gravada em Miami, além de contar, com (Catharina Ledeboer) a mesma equipe de adaptação das outras novelas latinas da Nickelodeon.

I Am Frankie teve seu 1 trailer/prévia divulgado no último dia 17 de Março. Com apenas 8 segundos, esse 1 trailer traz pouca coisa, entretanto já conseguimos identificar grande parte do elenco. Confira;


A novela será protagonizada pela atriz 'Alex Hook'. A novela irá contar a história de Frankie Gaines, que parece ser uma adolescente normal, mas que na verdade esconde um grande segredo. Frankie Gaines na verdade é uma Androide experimental de última geração, por isso deve esconder sua verdadeira identidade, para assim evitar de ser rastreada pela empresa do mal EGG Labs. Embora Frankie frequente a escola normalmente como qualquer outro adolescente, ninguém além de sua família deve saber desse segredo. Porém não ser rastreada será mais dificil assim que ela começa a fazer novos amigos, e a desenvolver sua primeira paixão por um garoto.

A novela ainda não tem previsão de estreia, entretanto sua estreia deve acontecer bem próximo do final desse ano. A quantidade de episódios da novela também não foi confirmada.




Nenhum comentário