ULTIMAS NOTICIAS

”As Filhas da Senhora Garcia” Resumo semanal dos capítulos 41 a 45 (01/09 a 05/09/25)

Televisa

Luis reaparece vivo? Confira o resumo semanal de 01 a 05 de setembro, de As Filhas da Senhora Garcia do SBT. Dos capitulos 41 ao 45 de As Filhas da Senhora Garcia do SBT. Confira:

Leia também...Barões da Pisadinha agitam o Domingo Legal e encaram cardápio surpresa ao vivo
Receba as principais notícias sobre o mundo de séries, filmes, doramas e novelas no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Telejuve


Capítulo 41, segunda-feira, 1 de setembro
Os irmãos Portilla, Graciela e Héctor conversam sobre contestar o testamento. Luís chega vivo e todos se surpreendem ao vê-lo. Paula fica preocupada.

Luís conta à família que, na estrada, foi interceptado por alguns ladrões, que o despojaram de seus pertences e de sua caminhonete, o agrediram e que um casal que passava o levou ao posto de saúde do povoado mais próximo, onde ficou vários dias inconsciente. Ao acordar, emprestaram-lhe dinheiro e ele conseguiu voltar.

Luís pergunta por Mar. Leonardo lhe diz que fizeram um exame de DNA no corpo que pensaram ser dele e no bebê de Mar, e acreditaram que ela o havia enganado a ele e a todos. Ao saber que a expulsaram da mansão, Luís diz que nem morto eles respeitam sua decisão.

Luís diz a Héctor, a seus filhos e a Graciela que deixou instruções e dinheiro suficiente para cada um, mas que nada é suficiente para eles. Valeria diz a Mar que deveria contar a verdade ao pai de seu bebê, e Mar responde que o pai é Luís.

Luís diz a Graciela que vai buscar sua esposa. Ela responde que, se Mar voltar para a mansão, ela irá embora. Luís diz que ela é livre para fazer o que quiser. Graciela diz a Camila que seu pai está muito zangado porque ela permitiu que expulsassem Mar e que é hora de ela voltar para casa, mas que deve saber que sempre estará ali para ela.

Mar desmaia ao ver Luís, e Valeria se surpreende. Luís diz a Mar que ela tem que voltar para a mansão com ele. Ela responde que não quer que ele tenha mais problemas com os filhos, mas Luís diz que eles precisam entender.

Artur pede desculpas a Valeria por ter duvidado dela, mas Valeria diz que não quer saber nada dele. Ofélia diz a Luís que seus filhos trataram muito mal Mar e a insultaram. Luís diz que tudo vai mudar.

Capítulo 42, terça-feira, 2 de setembro
Camila diz a Susana, Jacinto e Juan que está feliz porque seu pai está vivo, que ele foi assaltado e que quem morreu era um dos ladrões. Susana pergunta a Camila se o bebê que Mar espera é de seu pai; ela responde que supõe que sim e diz a Juan que deveriam passar uns dias na mansão. Juan sai sem dizer nada.

Luís diz a seus filhos que não quer que se acomodem, que a vida muda a qualquer momento e que o único plano que eles têm é herdar o que ele possa deixar. Nicolas diz para tirá-lo do testamento porque isso não lhe interessa. Artur diz que fica com o fato de que ele está vivo. Leonardo diz que não terão problemas com Mar, mas que não lhe peça para aceitá-la nem a ela nem a seu bebê.

Paula tenta abraçar Mar e diz que está feliz por ela ter voltado, mas Mar a rejeita e diz que ela teve a ver com o exame de DNA. Paula responde que não é verdade e Mar diz que ela mente. Rocio diz a Valeria que um dos filhos de Luís é filho dela e que, para saber quem é, precisa estar perto deles. Valeria se surpreende.

Paula faz Mar acreditar que provavelmente foi Camila quem solicitou o exame de DNA. Valeria diz a Rocio que não lhe interessa nada que venha dela, e Rocio diz que precisa saber se seu filho é Artur ou Nicolas. Luís diz a seus filhos que vai supervisionar todos os movimentos deles e que nada avançará na empresa sem sua assinatura e autorização.

Paula diz a Camila que Mar a venceu. Camila responde que está indo embora porque é casada e quer estar com o marido. Juan diz a Mar se ela não sente vergonha de tê-lo destruído dessa forma, que chegou a pensar que o bebê que ela espera era dele, assim como pensou que ela seria dele para sempre.


Capítulo 43, quarta-feira, 03 setembro
Juan diz a Mar que ela se transformou justamente naquilo que sua mãe sempre quis, ambiciosa e vazia. Mar responde que ele está cheio de ódio. Ofélia, ao vê-los, intervém e adverte Juan para deixar Mar em paz. Em seguida, diz a Mar que, naquela casa, há ouvidos por todos os lados e que ela não pode ficar conversando com Juan. Mar responde que apenas o encontrou por acaso, mas Ofélia insiste que ela sempre vai encontrá-lo, mas que não significa que deva falar com ele. Ofélia diz a Camila que vigie o marido e que diga a ele para ficar longe de Mar. Luís adverte Nicolás e Arturo, que estão usando os recursos da empresa para o negócio deles, e os dá um mês para encerrar o projeto. Leonardo diz a Graciela que ela deveria voltar para a mansão, ela responde que é melhor cada um ter seu espaço.  Camila diz a Juan que não quer vê-lo perto de Mar. Juan tenta explicar que apenas se encontraram no jardim e acrescenta que ele e Camila que se casaram para se vingar do pai dela e de Mar, e que precisam focar nisso. Luís diz a Mar que Juan não lhe inspira confiança e não o quer perto dela nem da filha. Mar garante que não voltará a acontecer. Graciela diz a Nicolás que nunca permita que Rocio se aproxime dele nem que lhe conte mentiras. Mar diz a Valeria que o pai de seu bebê é Juan e que esteve decidida a abortar, mas não teve coragem e até pensou em se suicidar, mas justamente nesse momento apareceu Luís, que a protegeu. Ela decidiu se casar com ele para que seu bebê não sofra. Valeria pede a Mar que tenha cuidado e não confie em ninguém. Susana procura Ofélia para perguntar se o bebê que Mar espera é de Juan. Ofélia responde que Mar jamais teria engravidado de seu filho e pede para ser deixada em paz. Susana diz a Ofélia que ela se sente muito poderosa, mas no fundo continua sendo a mesma amarga que usa as filhas para conseguir o que não pôde.  Paula vai ao doutor Linares para conseguir anfetaminas. Arturo tenta se aproximar de Valeria para falar sobre o relacionamento deles, mas ela deixa claro que só vão tratar de assuntos de trabalho. Rocio insiste em falar com Nicolás, ele diz que já sabe que ela quer chantagear seu pai pelo que aconteceu com seu marido, mas que não vai cair nisso. Graciela diz a Camila que ela não será feliz em um casamento por vingança, mas Camila afirma que se apaixonou por Juan e tem certeza de que ele também vai se apaixonar por ela. Valeria diz a Ofélia que já sabe que Juan é o pai do bebê de Mar.
 
Capítulo 44, quinta-feira, 04 de setembro
Valeria pede a Amparo que lhe conte como foi a vida de sua mãe. Amparo diz que Ofélia sofreu muito, mas que não lhe cabe falar sobre isso. Mar diz a Camila que parece que ela gosta de ficar com o que ela descarta. Rocio e Graciela discutem, e Rocio a empurra justamente quando um ônibus está passando. Graciela cai, é atropelada pelo ônibus e morre. Mar joga as coisas dela para Camila dentro de uma sacola. Camila, furiosa, a insulta e avisa que ela vai se arrepender. Ofélia diz que para fazer algo contra Mar teria que passar sobre o corpo dela. Camila responde que assim será.  Nicolás diz a Arturo que não devem cometer mais erros. Arturo responde que o pai quer que eles usem o próprio dinheiro. Ofélia diz a Mar que se alegra que ela finalmente assuma o lugar de senhora da casa. Paula faz Mar acreditar que nada teve a ver com ela ser expulsa da mansão. Camila diz a Susana que Mar lhe tirou o pai e Juan. Susana responde que Juan se aproximou de Mar porque pensou que o bebê que ela espera era dele e sugere que ela engravide. Valeria tenta convencer Juan de que Mar é boa. Juan responde que a primeira a o trair foi Mar, que o enganava com Luís e ficou grávida, por isso não quer saber nada dela. Ofélia tenta convencer Mar de que não deve confiar em Paula. Mar responde que não quer viver desconfiando de todo mundo. Paula diz a Leonardo que com a morte de Graciela, Ofélia terá mais liberdade e certamente expulsará todos da mansão, e que fará o que for para que Ofélia e Mar saiam.  

Capítulo 45, sexta-feira, 05 de setembro
Valeria perdoa Arturo e eles continuam com o relacionamento. Ofélia diz a Rocio que tem certeza de que ela teve algo a ver com o que aconteceu com Graciela. Ofélia diz a Rocio que é melhor que ela conte o que aconteceu com Graciela, porque, se os Portilla descobrirem, ela vai se dar muito mal. Rocio responde que está cansada das ameaças. Paula continua fingindo amizade com Mar e sugere que ela dê umas gotas homeopáticas para Luís. Ela garante que usa e que são muito boas. Mar diz à mãe que está considerando estudar algo, que Luís falou que é bom para o futuro dela. Ofélia responde que ser mãe é tempo integral, que Mar deve se focar em ter seu bebê e manter a mansão em pé como a senhora Portilla. Arturo diz a Nicolás que está feliz porque Valeria lhe deu outra chance. Nicolás responde que está feliz por ele. Luís diz a Mar que não permita que a mãe dela decida por ela. Ofélia pressiona Mar com tarefas domésticas por ser a senhora Portilla. Mar diz que está cansada. Nicolás diz a Arturo que, a partir de agora, ele vai cuidar de tudo que envolve a imagem de Valeria, e que organizará tudo para o lançamento. Arturo pergunta se está acontecendo algo com Valeria, pois parece que ela não quer ficar perto dele. Nicolás responde que só quer adiantar o trabalho.

“As Filhas da Senhora Garcia” é exibida de segunda a sexta, às 21h00, no SBT.

Nenhum comentário