SBT estreia novela inédita “As Filhas da Senhora Garcia” no horário nobre
![]() |
Divulgação |
Na próxima segunda-feira, 7 de julho, às 20h45, o SBT estreia em sua grade noturna a novela inédita “As Filhas da Senhora Garcia”, marcando o retorno das produções mexicanas no horário nobre da emissora. A trama promete envolver o público brasileiro com uma narrativa moderna, intensa e cheia de reviravoltas.
Leia também...As Filhas da Senhora Garcia: Resumos dos capítulos 01 ao 05 (07/07 a 11/05/25)
Com um elenco de destaque, composto por María Sorté, Ela Velden, Oka Giner, Brandon Peniche e Emmanuel Palomares, a história aborda temas como sucesso, ambição e os limites da obsessão familiar.
Produzida por José Alberto Castro, o mesmo nome por trás de sucessos como “Rubi”,” Teresa” e “A Desalmada”, a novela foi exibida originalmente no canal Las Estrellas e conquistou mais de 5 milhões de telespectadores no México. Com uma narrativa inspirada em uma série turca de grande audiência, a história irá prender o público do início ao fim.
A trama narra a história de Ofélia Garcia, uma mulher que sonha com luxo e riquezas. Ela acredita que o caminho mais curto para isso pode ser a fama, e por isso cuida obsessivamente da beleza de sua filha mais nova, Mar: leva a menina a comerciais, testes e castings. Apesar de ser muito bonita, Mar nunca é escolhida — aquele mundo não parece feito para ela.
Em contraste, Valeria, a filha mais velha, é naturalmente bonita, mas não se preocupa com aparência. Ela trabalha duro, sustenta a família e acredita que seu esforço é a única saída — por isso vive em constante conflito com a mãe, pois lembra o marido falecido.
Tudo muda quando Arturo Portilla, filho de uma das famílias mais influentes do setor têxtil, anuncia um grande concurso para escolher a nova imagem de sua linha esportiva. Ofélia vê nessa oportunidade a chance de mudar de vida, para ela e suas filhas.
Enquanto isso, a família Portilla sofre com a perda de Cecilia, a matriarca que mantinha todos unidos. Leonardo, o mais velho, está casado com Paula, uma mulher ambiciosa; Arturo é mulherengo e inconsequente; Nicolás, o mais racional, é o preferido do pai; Camila, a caçula, nunca se interessou pela empresa.
O destino das duas famílias se cruza quando Ofélia começa a trabalhar como governanta na casa dos Portilla e leva sua filha Mar junto, com a esperança de que ela se torne a nova estrela da marca.
Paralelamente, Valeria conhece Arturo na academia onde trabalha. Sua firmeza e autenticidade mexem com ele, que se apaixona. Nicolás, por sua vez, também se encanta por Valeria, gerando um inesperado triângulo amoroso.
Luis Portilla, patriarca da família, também se envolve — tocado pela doçura de Mar, toma uma decisão que muda o destino de todos, sem imaginar as consequências.
Ofélia está disposta a tudo para garantir que suas filhas tenham um destino melhor. Mas descobrirá que, para alcançar o que importa, terá que abrir mão da ambição
Nenhum comentário