Prime Video Divulga Teaser Oficial de Sua Culpa, continuação de Minha Culpa
Divulgação |
O Prime Video divulga hoje o teaser oficial do filme Original espanhol Sua Culpa. Após o sucesso do primeiro longa, Minha Culpa, que foi lançado no ano passado e alcançou um sucesso sem precedentes no serviço em todo o mundo, a sequência estreará exclusivamente no Prime Video em 27 de dezembro. Sua Culpa será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.
Leia também....Wallentina Bomfim fala sobre os segredos da gruta na obra “A Caverna Encantada”
O amor entre Noah e Nick parece inquebrável, apesar das manobras de seus pais para separá-los. Mas o emprego dele e a entrada dela na faculdade abrem suas vidas para novos relacionamentos. O aparecimento de uma ex-namorada em busca de vingança e da mãe de Nick com intenções pouco claras abalará os alicerces não apenas do relacionamento deles, mas da própria família Leister. Quando tantas pessoas querem destruir uma história de amor, será que ela realmente pode terminar bem?
Sua Culpa traz de volta Nicole Wallace (Skam España, Parot) e Gabriel Guevara (Mañana es Hoy, Hit) nos papeis de Noah e Nick. Também continuam em seus papeis Marta Hazas (Días mejores, Pequeñas coincidencias), Iván Sánchez (Bosé, Hospital Central), Victor Varona (Cielo Grande, Dani Who?) e Eva Ruiz. Além disso, juntam-se ao elenco desta sequência a atriz Goya Toledo (Amores perros, Veneno) como Anabel, Gabriela Andrada (Los protegidos ADN, Los herederos de la tierra) como Sofía, Álex Béjar (Élite, Al fondo hay sitio) como Briar, Javier Morgade (Desaparecidos, Delfines de plata) como Michael e Felipe Londoño (Entrevías, Perfil falso) como Luca.
Sua Culpa foi dirigido por Domingo González (Minha Culpa, El Bar), que também retorna como roteirista ao lado de Sofía Cuenca, e produzido pela Pokeepsie Films (Banijay Iberiai) (Veneciafrenia, 30 monedas, El bar), com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtores.
Nenhum comentário